Comando Estratégico Dos EUA Emite Alerta Aleatório Sobre Ataque Nuclear Comando Estratégico Dos EUA Emite Alerta Aleatório Sobre Ataque Nuclear

Comando estratégico dos EUA emite alerta aleatório sobre ataque nuclear

O Comando Estratégico dos EUA, casualmente, na terça-feira, tuitou sobre adversários dos EUA conduzindo um ataque nuclear como sua ‘opção menos ruim’.

“O espectro do conflito hoje não é linear nem previsível”, tuitou o US STRATCOM, acrescentando “Devemos levar em conta a possibilidade de o conflito levar a condições que podem levar rapidamente um adversário a considerar o uso nuclear como sua opção menos ruim ”.

O tweet sinistro do principal comando de defesa estratégica e ataque global da América vem no mesmo dia em que o comandante do STRATCOM, almirante Charles Richard, alertou o Comitê de Serviços Armados do Senado de que as capacidades nucleares da estão aumentando rapidamente e podem estar – pela primeira vez – preparadas para usar.

“Não consigo passar uma semana agora, sem descobrir algo que não sabíamos sobre a China”, disse Richard aos senadores ao lado do general James Dickinson – chefe do Comando Espacial dos EUA, que também disse que a China estava entre suas principais preocupações militares à medida que avançam na tecnologia militar baseada no espaço, de acordo com a Stars & Stripes.

O tweet do STRATCOM gerou uma resposta em pânico de pessoas que se perguntam por que o governo Biden de repente tweetou sobre a guerra nuclear como parte da Declaração de Postura anual da agência – destinada a informar o Congresso sobre a situação atual dos assuntos dentro da agência e ao redor do mundo, de acordo com a Newsweek.

“Eu sinto que isso não é algo que deva ser colocado em um tweet “, respondeu uma mulher.

“O que é uma opção pior do que nuclear?” Outra pessoa perguntou.

Fonte: Zerohedge


O Comando Estratégico dos EUA causa pânico com um tweet supostamente enigmático

Colômbia acusa a Rússia de invadir seu espaço aéreo

Rumores de guerra, pestes e terremotos em diversos lugares …

Comunidade Amish nos Estados Unidos obtém imunidade coletiva naturalmente


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *