Comentário De Maju Foi Forte Até Para O ‘padrão’ Globo De Lacração A Emissora Parece Não Ter Gostado Do Tom Da Apresentadora Comentário De Maju Foi Forte Até Para O ‘padrão’ Globo De Lacração A Emissora Parece Não Ter Gostado Do Tom Da Apresentadora

Comentário de Maju foi forte até para o ‘padrão’ Globo de lacração: a emissora parece não ter gostado do tom da apresentadora

Comentário de âncora teve repercussão negativa nas redes sociais a ponto de a emissora emitir comunicado explicando

O clima pesou para Maju Coutinho no jornalismo da Globo. A emissora não gostou nada do comentário da âncora no Jornal de terça-feira (16) e menos ainda da repercussão negativa do mesmo.  Após a exibição de uma reportagem no noticiário, Maju defendeu o isolamento social e soltou um ‘o choro é livre’, para quem está reclamando das medidas para evitar a  propagação da covid-19.

O comentário, que foi pessoal, uma opinião de Maju, caiu como uma bomba nas redes sociais.

Tanto é que a emissora tratou de tentar justificar a frase da âncora, mal interpretada por aqueles que sofrem por estarem sem trabalho ou têm que manter os negócios fechados.

O comentário de Maju teve repercussão negativa nas redes sociais, e as hashtags #OChoroÉLivre e #GloboLixo ficaram na lista dos assuntos mais falados no Twitter.

Nos bastidores da Globo é fato que Maju levou uma bronca da direção de jornalismo e uma recomendação para não dar mais opiniões pessoais nos noticiários da casa, ainda mais sobre um assunto tão delicado.

Na edição de ontem, a jornalista disse que faltou complemento em sua fala quando disse “o choro é livre” a respeito da necessidade de lockdown no momento mais severo da pandemia da covid-19 no Brasil.

“Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, afirmou. “Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente.”

As manifestações nas redes sociais foram de indignação diante do desprezo da apresentara em relação ao sofrimento de muitas pessoas que estão passando dificuldades:

“Maju Coutinho escancara todo seu desprezo e indiferença com os pais de família mais humildes que nem sequer conseguem colocar comida na mesa de seus filhos com sua frase ‘o choro é livre'”, escreveu Cesar Andrade, um dos que criticaram a fala de Maju no Twitter.

O “bola pra frente” no final da fala da apresentadora pôde mostrar o quão pouco arrependida a apresentadora ficou. Parece que essa “retratação” foi forçada e a possível “bronca” que a apresentadora levou foi mais teatral que as novelas da emissora global.

Fonte: r7


Apresentadora da Globo debocha sobre o lockdown: “O choro é livre”

Associated Press finalmente admite que bloqueios não reduzem infecções e mortes por COVID-19

Bloqueios mataram 228.000 crianças no sul da Ásia, afirma o relatório da ONU

ESTUDO: Os danos dos Fechamentos da Pandemia são dez vezes maiores que os benefícios


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *