Polícia Secreta Da Coreia Do Norte é Recompensada Por Prender Cristãos Polícia Secreta Da Coreia Do Norte é Recompensada Por Prender Cristãos

Comunismo: Coreia do Norte mantém 75 mil cristãos como prisioneiros

Existem cerca de 75 mil cristãos em campos de prisioneiros na Coreia do Norte, segundo a Missão Portas Abertas.

Um relatório da Comissão dos Estados Unidos sobre Liberdade Religiosa Internacional (USCIRF) mostrou como a ditadura de Kim Jong Un continua perseguindo os crentes norte-coreanos, enquanto se esforça para esconder seus crimes. De acordo com o relatório, o regime comunista promove atos de terror contra os cristãos com o objetivo de remover todos os vestígios do no país e que “a campanha para exterminar todos os adeptos e instituições cristãs foi brutalmente eficaz”.

O documento denuncia ainda que a polícia secreta da Coreia do Norte é frequentemente recompensada por prender cristãos. “Uma vítima foi presa por posse de uma Bíblia, foi detida em confinamento solitário e espancada com uma haste de metal usada para limpar rifles”, revelou o relatório.


Comunismo: Apple derruba app da Bíblia na China após pedido do governo

Comunismo: Polícia chinesa coloca cartazes anunciando recompensa para quem denunciar cristãos

Comunismo: China limita videogame a 3 horas por semana para menores de idade

Comunismo: Cuba atravessa uma das piores ondas do novo coronavírus no mundo


Veja também

  1. Deus tem misericórdia dos cristãos que estão sendo ostilizado na China, e corea do norte pel regime comunista.

  2. Meu Deus, tem misericórdia Senhor desse povo que só quer te adorar meu Pai, Senhor, é muito sofrimento, apanhar com uma arte de limpar cano de arma, eu sei que é aço puro, o pior meu Deus é que querem fazer o mesmo em nosso país, proibindo o culto em algumas regiões, tem misericórdia Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *