Na Coreia Do Norte Só é Permitida A Adoração à Família Do Governante E Dos Líderes Anteriores Na Coreia Do Norte Só é Permitida A Adoração à Família Do Governante E Dos Líderes Anteriores

Comunismo: Cristãos secretos são mortos na Coreia do Norte

É provável que as famílias deles também tenham sido levadas para centros de detenção

Recentemente, fontes seguras compartilharam que houve uma varredura massiva contra cristãos secretos em uma área da Coreia do Norte. O nome da região não pode ser divulgado por motivos de segurança. Dezenas de cristãos secretos estavam reunidos e, quando iam começar o culto, guardas de segurança invadiram o local e todos foram presos e executados.

O canal de informação acredita que, junto com os cristãos capturados, as famílias deles também foram levadas e enviadas para a prisão política, somando mais de 100 pessoas. Nessas prisões, os detentos serão tratados como animais, torturados e forçados a trabalhos e condições sub-humanas, sem comida suficiente ou liberdade para fazer qualquer coisa.

Após uma recente promulgação da Lei do Pensamento Antirreacionário, a punição contra quaisquer pensamentos ou produtos externos se intensificou, e isso tornou ainda mais difícil para os cristãos e líderes da igreja clandestina manterem seus cultos e reuniões de oração.

CARTA DE UM CRISTÃO NORTE-COREANO

No entanto, apesar dessas circunstâncias mortais em que qualquer vazamento de informações resultaria em vários cristãos mortos e suas famílias confinadas, os cristãos da Coreia do Norte nunca pararam de adorar ou prestar culto a Deus. E perseveram em adorar secretamente, se encontrando às escondidas em reuniões subterrâneas e igrejas secretas. É isso que pode ser visto no trecho de uma das cartas dos líderes da igreja secreta no país:

Diz a Escritura em João 14:27: “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo”. Como é gratificante saber que Deus já sabia que quando andássemos na sombra da morte e tribulação, quando caíssemos no medo, ansiedade, preocupação e desespero, ele derramaria sua paz e alegria para que vivamos e mantenhamos nossa vida espiritual com a paz e a alegria do Reino de Deus dentro de nosso corpo e coração.

Na Coreia do Norte, país número 2 na Lista Mundial da Perseguição 2022, que classifica os 50 países em que os cristãos são mais perseguidos, adorar um deus é estritamente proibido, pois todos são obrigados a prestar culto pessoal à família Kim. O é a ameaça número 1 ao governo. Desde o início do país, quando Kim Il-Sung estava no poder, o Partido Comunista intensificou a opressão contra os cristãos secretos. A perseguição nunca parou durante gerações de líderes supremos, nem mesmo durante a “Marcha Árdua”, nos anos 90, em que milhões de norte-coreanos morreram de fome devido ao fracasso da economia.

ORE PELOS CRISTÃOS NORTE-COREANOS

Ore pelos cristãos perseguidos na Coreia do Norte que estão em constante risco de morte. Interceda por eles enquanto buscam viver a Palavra de Deus, orar em segredo, ler as Escrituras, cantar hinos, reunir-se em pequenos grupos ou fazer qualquer coisa em nome de Jesus. Peça que o Senhor atenda cuidadosamente suas vozes, proteja de quaisquer ataques externos, e abençoe suas famílias, casas e aldeias.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

– Ore pelas famílias desses cristãos que foram martirizados, para que Deus proteja seu corpo e alma, e lhes dê coragem e força para suportar a situação. Peça que eles nunca percam a esperança em Cristo Jesus.

– Clame para que Deus fortaleça os cristãos, anime suas almas e forneça tudo o que eles precisam para que experimentem alegria e paz transbordantes de Deus.

– Interceda pela Coreia do Norte como um todo, para que o Senhor restaure o país.


Bolsonaro ‘cobra’ patriotismo e alerta: ‘Comunismo é um fracasso’

Henkel: ‘É preciso criminalizar o nazismo e o comunismo’

Coreia do Norte lança projétil em direção ao Mar do Japão

EUA são culpados pela guerra na Europa, afirma Coreia do Norte


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *