Homem, Que Já Tinha Sido Condenado Por Estupro, Voltou A Ser Preso Por Abusar Da Neta E Da Sobrinha (Imagem Ilustrativa) Foto Pixabay Homem, Que Já Tinha Sido Condenado Por Estupro, Voltou A Ser Preso Por Abusar Da Neta E Da Sobrinha (Imagem Ilustrativa) Foto Pixabay

Condenado por abusos volta a ser preso por estuprar neta

Homem também violentou uma sobrinha

Um homem de 49 anos foi detido, no último fim de semana, por estuprar a neta e uma sobrinha. O caso aconteceu em Aracaju, Sergipe.

A Polícia Civil revelou que estuprador já tinha sido condenado e preso, há 20 anos, por praticar o mesmo crime contra o irmão, a filha e duas sobrinhas. As informações são do portal G1.

A Secretaria de divulgou o caso nesta segunda-feira (9).Todas as vítimas do homem tinham entre 6 e 15 anos de idade.

De acordo com a polícia, o abusador demonstra comportamento agressivo.

O abusador chegou a ficar preso durante sete anos. Porém, ele ganhou progressão ao regime aberto.

Após voltar ao convívio familiar, o homem voltou a praticar os crimes.

A nova denúncia foi feita pela filha dele, que também foi vítima dos abusos quando era criança. Ela procurou as autoridades após ver que o pai também tinha abusado da filha dela.

O delegado Ronaldo Marinho, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), deu declarações a respeito da investigação.

– Iniciamos a investigação e foi constatado também que no passado ele abusou sexualmente de uma outra sobrinha e que essa outra sobrinha nunca tinha denunciado e ela nos relatou com detalhes a forma que ele praticava os crimes – falou Marinho.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *