Conheça Os 5 Times Que Os Jogadores Se Recusam A Tomar Vacina Contra Covid 19 Conheça Os 5 Times Que Os Jogadores Se Recusam A Tomar Vacina Contra Covid 19

Conheça os 5 times que os jogadores se recusam a tomar vacina contra covid-19

Grandes clubes da Premier League como Manchester United, Arsenal e Everton estão lista

A Premier League está tendo trabalho para vacinar seus atletas. Segundo o artigo do The Time,13 times dos 20 clubes da liga. Está com menos de 50% vacinado. Vale lembrar, que a Premier League é a liga mais valiosa do mundo.

Confira a lista dos clubes

CF Montreal

O Montreal da MLS teve problemas com o atleta Erick Hurtado, o jogador estava no início do seu contrato, mas recusou tomar a vacina. O time canadense insistiu e Erick recusou ser imunizado.  Imediatamente negociou os direitos do atleta, que foi transferido Columbus Crew.

Hertha Berlim

Com 90% do elenco vacinado, o dirigente do Hertha Berlim encontrou dificuldades com alguns jogadores do clube. 10% dos atletas não se vacinaram contra o covid. Percebendo a resistência dos jogadores o clube impôs que cada atleta pagasse o PCR do bolso.

Segunda as regras da Bundesliga, cada atleta tem de fazer dois testes por semana. Um teste custa 70 Euros.

Manchester United

 Segundo o The times, o Manchester United está entre as equipes da Premier League que tem 20% da equipe vacinada. O clube desmente a informação, mas segundo o artigo do site apenas 7 das vinte equipes do campeonato inglês está acima de 50%. Lembrando que o atual elenco do Manchester é composto pelas estrelas europeias, como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Pogba.

Arsenal

O Arsenal da Inglaterra teve problemas com Granit Xhaka, o jogador não quis tomar o imunizante. Segundo a Federação da Suíça, o jogador foi o único que não se vacinou, concidentemente. O jogador desfalcou a equipe em alguns jogos da Premier League.

Everton

Diferente dos outros jogadores citados na lista, Fabian Delph do Everton foi o único a se posicionar contra a vacina publicamente. O Atleta do Liverpool soltou a seguinte frase em suas redes sócias: ¨Agora é uma “teoria da conspiração” acreditar que o sistema imunológico é capaz de fazer o trabalho para o qual foi projetado. ¨ – Disparou o atleta do clube inglês.


Hospital nega transplante de rim a paciente e doadora sem vacina

Baixa efetividade: Ministério da Saúde informa que vai deixar de usar CoronaVac em 2022

Reino Unido tira restrições ao Brasil, mas veta CoronaVac

Tenista Jeremy Chardy termina a temporada após reação à vacina


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *