VEREADOR DIZ QUE ENTRARÁ NA JUSTIÇA PARA SER VACINADO NOVAMENTE CONTRA COVID 19 VEREADOR DIZ QUE ENTRARÁ NA JUSTIÇA PARA SER VACINADO NOVAMENTE CONTRA COVID 19

CoronaVac: VEREADOR DIZ QUE ENTRARÁ NA JUSTIÇA PARA SER VACINADO NOVAMENTE CONTRA COVID-19

Belino Bravin afirmou, durante sessão na quinta (10), que quer ser vacinado novamente contra covid-19 caso teste sorológico aponte ineficácia do imunizante Coronavac

O vereador Belino Bravin, da Câmara de Maringá, afirmou que poderá entrar na justiça para tomar novamente a vacina contra covid-19 caso exame laboratorial aponte ineficácia do imunizante Coronavac em seu organismo.

O parlamentar se pronunciou sobre o tema na sessão ordinária de quinta-feira (10), no plenário da Câmara de Maringá, quando os vereadores aprovaram, em regime de urgência, um requerimento que solicita ao Poder Executivo a liberação de testagem sorológica de anticorpos para pessoas que já foram imunizadas com a vacina contra a covid-19 em Maringá.

A autoria do requerimento é do presidente da Câmara de Maringá, vereador Mário Hossokawa, e do vereador Belino Bravin. Após protocolo oficializado, a Prefeitura de Maringá tem 15 dias para responder ao requerimento do Poder Legislativo maringaense.

Durante a sessão, Hossokawa informou que o vereador Bravin disse conhecer de seis a sete pessoas que tomaram a vacina contra a covid-19, da marca Coronavac, e que morreram mesmo após imunização da primeira dose e da dose de reforço.

Ele citou o caso de Onildo Barile, irmão do vereador Onivaldo Barris, que faleceu em 21 de maio por covid-19 mesmo depois de ter tomado as duas doses do imunizante Coronavac. A segunda dose, no entanto, foi aplicada dez dias antes da morte de Barile.

As informações são do portal ricmais


Mulher afirma que a segunda dose da vacina de Covid a deixou muda

Covid dispara no Chile, mesmo com 58% da população vacinada, e capital é fechada

No hospital, Fernanda Torres rejeita vacina da AstraZeneca

Bahrein, Emirados Árabes Unidos oferecem injeção da Pfizer como reforço para aqueles que receberam vacina chinesa


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *