Aulas Gratuitas ... Apenas Para Estudantes Negros E Nativos Americanos Aulas Gratuitas ... Apenas Para Estudantes Negros E Nativos Americanos

Cursos gratuitos … Mas apenas para estudantes negros

Uma escola do Oregon está oferecendo aulas gratuitas para alunos negros e nativos americanos.

Quando questionado sobre como a escola pagaria pelo plano, um porta-voz da faculdade disse ao Campus Reform que os funcionários “descobrirão”.

Uma pequena universidade começou a oferecer aulas gratuitas para todos os alunos negros e nativos americanos.

A Wayfinding Academy em Portland, Oregon – que oferece um diploma de faculdade comunitária de dois anos pretendido como uma alternativa à experiência universitária tradicional – anunciou sua nova “ Iniciativa de Ensino Gratuito ”.

“Se você é um estudante negro ou nativo americano que mora em Oregon, e se a Wayfinding Academy é uma boa opção para você, agora você pode frequentar nossa faculdade gratuitamente”, disse o anúncio da escola. “Esta é a nossa Iniciativa de Mensalidade Gratuita e será oferecida a cada ano daqui para frente.”

Para o aluno normal, a mensalidade custa  $ 11.000 por ano, sem incluir hospedagem, alimentação e outras despesas. O site da faculdade afirma que os alunos que demonstram necessidade financeira podem ser elegíveis para bolsas de estudo que variam entre US $ 1.000 e US $ 2.500.

A faculdade está enfatizando os alunos negros e nativos americanos porque “eles foram desproporcionalmente impactados pela história da supremacia branca do Oregon e porque a dívida da faculdade é um fator importante na diferença de riqueza racial neste país”.

A oferta de aulas gratuitas estará disponível “com efeito imediato”.

“É também nosso objetivo expandir o escopo deste programa para incluir a comunidade mais ampla nos próximos anos para incluir mais indivíduos”, continuou o anúncio. “No momento, estamos implementando várias coisas para ajudar a fazer isso acontecer o mais rápido possível.”

A Wayfinding Academy é oficialmente aprovada como uma instituição privada pós-secundária pela Comissão Coordenadora de Educação Superior do Oregon.

Sua abordagem pouco ortodoxa à educação inclui um conjunto de nove classes básicas “projetadas para cultivar bons humanos”. As ofertas de cursos de cada ano são selecionadas “de acordo com os interesses do aluno”.

O gerente de comunicações da Wayfinding Academy, Ty Adams, disse ao Campus Reform que a escola não tem planos concretos para financiar o programa de bolsas de estudo, mas irá “resolver isso”.

Atualmente, dois alunos se beneficiam do programa, que a universidade está financiando com seu fundo geral. Dois alunos adicionais começarão a se beneficiar em um futuro próximo.

Michelle Jones, fundadora e presidente da Wayfinding Academy, disse ao Campus Reform que o programa “não aumentaria as mensalidades para alunos não negros ou nativos”.

A Wayfinding Academy deseja ser capaz de patrocinar com a bolsa pelo menos um terço de cada turma de graduação. A escola tem vinte alunos em cada classe e quarenta e cinco alunos no total.

Segundo a publicação do Campus Reform várias universidades adotaram iniciativas baseadas em raça. Por exemplo, a Western Michigan University cobrou recentemente uma taxa mais baixa para empresas de propriedade de negros em sua feira anual de estudantes.


FONTE: https://campusreform.org/article?id=16834


Grupo de professores diz que o aumento do namoro online resultou no aumento do “racismo sexual digital”

Cartoon Network lança anúncio que ensina crianças a ser ‘antirracistas’

Até a matemática está contaminada pelo racismo, diz professor, enquanto a escola lança aulas de ‘usos anti-racistas da matemática’

A mídia estatal chinesa dá apoio a protestos Antirracistas no EUA


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *