José Luiz Datena FotoReproduçãoBand José Luiz Datena FotoReproduçãoBand

Datena conta que recebeu alerta de vidente: “Preocupado”

Apresentador deu declarações durante o programa Brasil Urgente

O apresentador José Luiz revelou que uma vidente fez uma previsão macabra envolvendo seu nome. Ele deu declarações durante o programa Brasil Urgente, da Band, na segunda-feira (20).

Segundo Datena, a vidente disse que ele deveria tomar cuidado porque, em breve, duas pessoas iriam fazer uma ameaça de morte contra ele e contra o vereador Mário Palumbo. O apresentador expôs a previsão durante conversa com o político e admitiu que ficou preocupado, visto que o vereador tinha acabado de receber uma ameaça via WhatsApp. As informações são do site NaTelinha.

– O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar o Palumbo e a mim. Já acertou 50%, então mais 50% deve [estar] pra chegar – falou.

Ele explicou que a previsão chegou por meio de mensagem, nas redes sociais.

– Na verdade ela mandou uma mensagem pra mim pelo Instagram falando pra você tomar cuidado e eu também, porque sofreríamos um atentado. A gente escuta, a gente respeita, mas acredito em Deus – disse o apresentador.

Datena afirmou que não tem medo de ameaças.

– Eu tenho medo de viver. Quer matar, pode matar. Eu saio daqui todo dia às 7h30 da noite. Acho que quem ameaça não mata, mas quem quer matar? Pode matar. Eu morro rindo, ciente que eu cumpri minha obrigação aqui na Terra. Não tem babaca nenhum que vai me ameaçar e vai me tirar de dar notícia, de jeito nenhum. Não tenho medo de ninguém não. Deus não incluiu entre os meus sentimentos o medo.



Veja também

  1. Sem comentários!!!! Não precisamos saber disso..Nosso Presidente Bolsonaro deve ser ameaçado constantemente. Mas se temos DEUS….. Não precisamos nos preocupar.

  2. E … se eu fosse candidato ‘traço’ nas pesquisas e tivesse que inventar uma saída ‘sabão’ prá não ficar tão mal na foto, talvez inventasse algo assim … “ameaçaram minha família”, “vidente me alertou”, blá, blá, blá … sinceramente, eu apertaria a mão do cara que dissesse em público que “reconheço que não sou considerado um bom candidato, então me retiro dessa campanha”. Mas … nunca veremos alguém assim em política, jornalismo ou mídia, certo?…

  3. Necessidade de aparecer é enorme para pessoas de ego gigante!
    Ainda mais candidatas a uma boca no Senado, esse aí não engana ninguém, já se disse comunista, vive passando pano para tucanopetistas, enfim, é uma Xoice de calças, na primeira oportunidade trai quem votou nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *