Um Aspecto Positivo Da Recente Declaração Anti Ivermectina Da Merck é Que Dezenas De Lobistas Um Aspecto Positivo Da Recente Declaração Anti Ivermectina Da Merck é Que Dezenas De Lobistas

Declaração da Merck contra à ivermectina Expôs Lobistas Da ‘Big Pharma’

Declaração mostrou os lobista não interessado na medicina baseada em evidências reais.

Um aspecto positivo da recente declaração anti-ivermectina da Merck é que dezenas de lobistas ‘grandes farmacêuticos’, que imediatamente compartilharam a declaração no Twitter, estão agora sendo expostos, entre eles muitos jornalistas, um representante do NIH dos EUA, alguns professores ligados à indústria , e um dos mais influentes ‘comunicadores científicos cobiçosos’ do governo alemão.

Lembre-se de que a Merck não forneceu nenhuma evidência, seja qual for, para qualquer uma de suas alegações, não refutou nenhuma das evidências, estudos e meta-estudos existentes e falsamente alegou ‘segurança não comprovada’. A declaração inteira é um apelo desesperado à (suposta) autoridade, e qualquer um que a defenda está simplesmente se expondo como um lobista não interessado na medicina baseada em evidências reais.

O que a Merck poderia ter feito, mas não fez, desde abril de 2020, é executar e publicar seu próprio teste de ivermectina. O que a Merck também poderia ter feito, mas não fez, é divulgar em seu comunicado que recentemente assinou um acordo de US $ 356 milhões para fornecer aos Estados Unidos um medicamento anticovid experimental muito mais caro e recém-desenvolvido. Mas fazer isso pode não ter sido do interesse da Merck, é claro.


Resultados do estudo do Hospital Militar do Paquistão Evidência Impacto Positivo da Ivermectina

Merck desafia a segurança e a validade de todos os estudos de ivermectina para COVID-19

Estudo búlgaro randomizado, duplo-cego, com ivermectina mostra resultados positivos contra COVID-19

Médicos no estado de Nova York estão usando ivermectina como tratamento para pacientes com COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *