Gustavo Araújo Gustavo Araújo

Denúncia de ligação ao PCC provoca pedido para cancelar registro do PT

Lei prevê o cancelamento do registro de partido envolvido com o crime

Citando trechos da denúncia de Marcos Valério, ex-tesoureiro do mensalão do governo Lula, que apontou ligações do PT com o crime organizado, inclusive ao “PCC”, até no financiamento de campanhas petistas, o diretor da importante Associação dos Assessores de Investimentos (AIs Livres) de , Gustavo Araújo, protocolou no Ministério Público o pedido de “cancelamento” do PT e o veto a candidaturas petistas este ano. As informações são do Diário do Poder.

O depoimento de Marcos Valério à Polícia Federal, ao qual a revista Veja teve acesso há duas semanas, revela também que o ex-prefeito petista de Santo André, Celso Daniel (PT), foi sequestrado e morto porque havia elaborado um dossiê apontando os políticos petistas financiados pelo crime organizado e gangues de traficantes de drogas.

“Considerando esse fato, considerando os escândalos da Lava-Jato envolvendo os maiores casos de corrupção com o Partido dos Trabalhadores, é necessário que o Ministério Público faça o quanto antes o cancelamento deste partido”, sustenta.

O investidor aponta a existência de “provas fartas de que o PT se tornou uma organização criminosa” e defende:

– “Em qualquer País sério, se um partido político tiver relações de ex-tesoureiros ligados a organizações criminosas e financiamento externo de países ditatoriais, deve-se haver o imediato cancelamento conforme art. 30 da Lei 9.096/95”.

Gustavo, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PL, postou vídeo nas redes sociais em que aparece diante do Ministério Público de São Paulo estimulando iniciativas semelhantes.

Ligado ao deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL-SP), ele atua também como dirigente da Confederação Monárquica do Brasil, que defende o restabelecimento da monarquia parlamentarista no Brasil.


Veja também

  1. Jamais poderia imaginar que o ex-ministro Marco Aurélio de Mello, traidor da Democracia, a favor do comunista Lula que quer o COMUNISMO ao invés da liberdade, liberdade, constituição, nacionalista e defensor ferrenho de nossa SOBERANIA, defensor de a Amazônia e o PETRÓLEO e nosso pudesse trair Collor de Mello, soltar o narcotraficante ANDRÉ do RAPP e agora tornar-se também aliado de seus ex-colegas após declararem ser militantes da esquerda, aliado de FACHIN que com uma maestria ilícita e inconstitucional, vergonha e vexatória profissionais de Direito soltar Luiz Inácio Lula Ladrão, corrupto, adúltero e criminoso da Silva! WhatsApp (55++34)9-9991-9137

  2. Pedir o cancelamento deste partido é apenas um detalhe sem contestação. Um país que alimenta uma ORCRIM disfarçada de partido político é um país que não se respeita. Um país que não se respeita é sócio desta ORCRIM. O seu povo não passa de um amontoado de prisioneiros alienados, estúpidos e resignados mulambos que vivem apenas para servir a esta ORCRIM. Típico de países do terceiro mundo. Onde tal prática é institucionalizada.

  3. Mas, segundo o stf(diminutivo intencional) o crime não está no crime, está em comentar…parece a nova versão do samba do crioulo doido…

  4. O PT é esses outros partidos de esquerda, só prejudicam o povo e o País. #CriminalizaçãoDoComunismoNoBrasil outros Países já fizeram isso, por que o Brasil não pode? PT é uma organização criminosa? E por que estão fora da cadeia?

  5. Se for feito um plebiscito no Brasil para cancelamento do PT como partido político, até os petistas serão a favor pois já reconheceram (principalmente os dirigentes) que o partido roubou, enganou o povo, mentiu, apoiou atos criminosos, aliou-se a bandidos e criminosos, etc… E, portanto merece ser extinto).. porque não foi até agora?? O que os dirigentes do Brasil esperam???

  6. Eu sou de direita mas eu duvido que isso aconteça. O larápio não vai entregar o poder fácil assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *