Denunciante De Lar De Idosos Idosos Estão Morrendo Como Moscas Após As Vacinas Contra A COVID! Denunciante De Lar De Idosos Idosos Estão Morrendo Como Moscas Após As Vacinas Contra A COVID!

Denunciante de lar de idosos: Idosos estão morrendo como moscas após as vacinas contra a COVID!

James (ele dá seu sobrenome no vídeo) é um CNA (Certified Nursing Assistant), e ele gravou este vídeo como denunciante porque não conseguia mais ficar em silêncio.

James relata que em 2020 muito poucos residentes da casa de saúde onde ele trabalha adoeceram com COVID, e nenhum deles morreu durante todo o ano de 2020.

No entanto, logo após a administração das injeções experimentais de mRNA da Pfizer, 14 morreram em duas semanas e ele relata que muitos outros estão próximos da morte.

O vídeo é longo (47 minutos), e é claro que James está sofrendo de estresse emocional, e ele admite que não tem nada a ganhar ao ir a público, e que provavelmente perderá seu emprego por isso. (Assista o vídeo aqui )

Mas ele deixa bem claro que esses eram pacientes que ele conhecia e cuidava (ele também é um “pastor leigo”), e que depois de receber a injeção de mRNA, os residentes que andavam por conta própria não conseguem mais andar. Moradores que costumavam manter uma conversa inteligente com ele não podiam mais falar.

E agora eles estão morrendo. “Eles estão caindo como moscas.”

Seus superiores estão explicando as mortes como sendo causadas por uma nova cepa “super-propagadora” COVID19.

No entanto, os residentes que se recusaram a tomar as injeções não estão doentes, segundo James.

Tiago deixa bem claro que, como cristão, ele não pode mais viver com sua consciência e que não pode mais permanecer em silêncio.

Ele não é anti-vacina, apenas compartilha o que ele sabe que é verdade, em relação às pessoas que ele cuida em sua profissão há mais de 10 anos.

Este é um padrão muito claro agora. Injete nos idosos com as injeções de mRNA e, em seguida, coloque a culpa de suas doenças e mortes no vírus COVID.

A única razão pela qual industria farmacêutica e sua mídia corporativa patrocinada estão se safando com isso é porque mais profissionais de saúde como James não estão vindo para falar pelos desamparados.

Mesmo muitos na Mídia Alternativa são culpados por não cobrir este genocídio contra nossos idosos, como James afirma, porque as pessoas estão mais preocupadas com as notícias políticas de Donald Trump e Joe Biden, enquanto a avó, o avô e outros estão sendo mortos por essas injeções.

James convoca outros CNAs, enfermeiras e familiares para irem a público e contar ao mundo o que está acontecendo com essas injeções experimentais de mRNA COVID.

Quantas vidas mais precisam ser perdidas antes de dizermos algo?

Se você sabe o que está acontecendo, mas não está se manifestando, então você é parte do problema.

E que vergonha para você na Mídia Alternativa, que está mais preocupado com qual tirano deveria ser presidente do que em cobrir o maior crime de genocídio que este país já viu.

Resgate aqueles que estão sendo levados para a morte; ajude aqueles fracos em direção ao massacre.

Se você diz: “Mas não sabíamos nada sobre isso”, aquele que pesa o coração não percebe? Aquele que guarda a sua vida não sabe disso? Ele não retribuirá a cada pessoa de acordo com o que ela fez? (Provérbios 24: 11-12)


As vacinas da Moderna e da Pfizer compartilham o mesmo problema: não são seguras para pessoas com alergias

A vacina contra (HPV) da Merck aleijou uma jovem – uma tragédia médica contínua que deve ser interrompida

Laboratório Merck Afirma Que É Mais Eficaz Pegar O Vírus E Se Recuperar do que tomar vacina

Google anuncia lançamento de sites de vacinação em todos os EUA


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *