Deputado Denuncia UFRJ Por Painel De Led Atacando Bolsonaro Deputado Denuncia UFRJ Por Painel De Led Atacando Bolsonaro

Deputado denuncia UFRJ por painel de led atacando Bolsonaro

‘Mafiosos envolvidos na Educação [estão] usando dinheiro da população para fazer palanque político para a esquerda’, disse Anderson Moraes

Na madrugada deste sábado (10), o deputado estadual Anderson Moraes usou as redes sociais para denunciar um painel que foi instalado no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Praia Vermelha. O equipamento exibiu críticas ao presidente Jair .

O parlamentar filmou o painel. Em um de seus vídeos, ele disse que o dinheiro da população está sendo usado para “fazer palanque político para a esquerda”.

– Viemos mostrar para vocês o equipamento que estava ligado dentro da universidade pública, que estava fazendo propaganda negativa sobre o governo. Quer dizer, são esses mafiosos envolvidos na Educação, esses reitores mafiosos, usando o dinheiro da população para fazer palanque político para a esquerda. Em seguida, vou postar o vídeo do que estava passando, do absurdo que é – declarou.

No post, ele descreveu a Lei Nº 7.170

– DENÚNCIA GRAVE! Lei Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983 ( contra a segurança nacional, a ordem política e social) – Art. 1º – Esta Lei prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão: / *Ill – a pessoa dos chefes dos Poderes da União.* *Art. 26 – Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação. Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.

O painel fez parte de uma série de ações que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj) promoveu na sexta-feira (9) contra o governo Bolsonaro. Em diversos pontos dos campi da UFRJ e na capital fluminense foram colados cartazes sobre preços do gás, da gasolina e de alimentos. Além disse, foram exibidas frases como “vacina no braço, comida no prato: Fora Bolsonaro!” e “Bolsonaro Genocida”.

Confira, abaixo, a denúncia do deputado:


“Não tem mais animais na Venezuela. Comeram até cavalo”, diz Bolsonaro

Bolsonaro diz que falta “coragem moral” a Barroso e aponta “ativismo judicial”

Prioridade do Governo Bolsonaro, Homeschooling cresce nos EUA no último ano

Cidade do MT ‘obriga’ infectados com Covid a usarem pulseiras


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *