Guilherme Fiuza E Sergio Moro Foto Reprodução Jovem Pan PR Marcos Corrêa Guilherme Fiuza E Sergio Moro Foto Reprodução Jovem Pan PR Marcos Corrêa

“Desse jeito, ele não vai a lugar nenhum”, diz Fiuza sobre Moro

Comentarista afirmou que a estratégia de campanha do ex-ministro é “equivocada”

O comentarista Guilherme Fiuza criticou a postura adotada pelo ex-ministro da Justiça em relação ao presidente Jair Bolsonaro. Durante a edição de quarta-feira (29) do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan News, Fiuza chamou o ex-juiz de “um triste folião eleitoral” e afirmou que “desse jeito ele não vai a lugar nenhum”.

– Ele [Moro] disse: “[Bolsonaro] tentou interferir na Polícia Federal”, criou-se o inquérito. Ele foi com a defesa dele, convidou o Supremo a divulgar uma reunião ministerial, e não deu em nada. Ele desiste do homem público que foi para virar um triste folião eleitoral. Quero dizer a ele que desse jeito ele não vai a lugar nenhum – afirmou Fiuza.

Ao comentar a entrevista de Moro concedida à Rádio Capital, do Mato Grosso, também na quarta-feira (29), o comentarista da Jovem Pan afirmou que o ex-ministro está adotando uma “estratégia de campanha absolutamente equivocada” e que está “com uma assessoria de marketing horrorosa” ao mirar seus ataques em Bolsonaro.

– Nós estamos vendo o desmanche da Operação Lava Jato. E ele [Moro] aparentemente vai concorrer a presidente com um sujeito que ele prendeu, um ladrão, que foi reabilitado pela máxima corte judiciária brasileira. E o Sergio Moro indo no Bolsonaro, porque “o Bolsonaro isso”, “o Bolsonaro aquilo” – completou Fiuza.


Salles também rebate Janaina e questiona: ‘Moro ou Bolsonaro?’

Carlos Bolsonaro denuncia: “Moro está com Lula até debaixo d’água”

Doleiro condenado financiou campanha de aliado de Moro

Eduardo Bolsonaro rebate Moro: ‘Não tem moral nenhuma’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *