Dicionário Para Remover A Palavra Escravo Após Pressão Dos Esquerdistas Dicionário Para Remover A Palavra Escravo Após Pressão Dos Esquerdistas

Dicionário vai remover a palavra “escravo” após pressão dos esquerdistas

À medida que a engenharia social entra em alta velocidade, as atualizações do Dicionário da ‘Novilíngua’ vêm cada vez mais rápidas e furiosas.

Dictionary.com irá agora deletar a palavra “escravo” do vocabulário.

Via Yahoo Life:

Como parte de seus esforços contínuos para apresentar uma linguagem que seja mais inclusiva e reflexiva da sociedade moderna, o Dictionary.com não incluirá mais a palavra “escravo” como um substantivo que identifica uma pessoa, em vez disso usarpa o adjetivo “escravizado” ao referenciar a instituição da escravidão.

A frase prolixa “inclusiva e reflexiva da sociedade moderna” é um eufemismo para “compatível com o dogma esquerdista atual”.

A palavra “escravo” deve ser cancelada porque os esquerdistas a desaprovam por ser “desumanizante”. A inclusão de uma palavra no dicionário depende de como os ideólogos esquerdistas pensam.

Apesar de todas as palavras que aboliram, os dicionários não ficarão necessariamente menores, porque também adicionam termos.

A mudança é uma das 7.600 atualizações anunciadas pelo dicionário online, que também incluem a adição de termos relevantes à raça, justiça social e identidade, como “BIPOC” (Negros, Indígenas e Pessoas de Cor) e “Teoria Crítica da Raça”.

As atualizações mais recentes – que também incluem a capitalização de “Indígena” ao se referir a pessoas e a adição de entradas para “racialização”, “privação de direitos” e “overpolice” – seguem aquelas anunciadas em setembro passado. Essa rodada de revisões viu a capitalização da palavra Negro em referência a pessoas e a adição de termos relevantes à saúde mental (especificamente, suicídio e dependência) e identidade LGBTQ.

Nada escapa da politização do sistema de totalitário, muito menos da linguagem, onde os progressistas implementaram agressivamente a estratégia que George Orwell traçou em 1984 de controlar nossos pensamentos pela manipulação de nosso vocabulário.


Prefeito de São Francisco anuncia que vai pagar a mulheres grávidas US $ 1.000 por mês – mas apenas se forem negras

Bebês de 3 meses são racistas, diz o kit de ferramentas de ‘igualdade’ do Departamento de Educação do Arizona

O artigo do New York Times afirma que o “racismo” deve ser declarado uma emergência nacional de saúde pública

Grupo de professores diz que o aumento do namoro online resultou no aumento do “racismo sexual digital”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *