A Popa Do Disney Dream, Um Navio Da Disney Cruise Lines. A Popa Do Disney Dream, Um Navio Da Disney Cruise Lines.

Disney vai proibir crianças não vacinadas em cruzeiros

É o primeiro grande navio de passageiros a exigir vacinas para crianças a partir crianças de cinco anos

Crianças de apenas cinco anos precisarão ser vacinadas para viajar nos navios da Disney Cruise Line, anunciou a empresa, em uma expansão de seu mandato de vacinação. É o primeiro grande navio de passageiros a exigir vacinas para crianças.

Os requisitos atualizados de vacinação contra o coronavírus foram anunciados pela Disney na quarta-feira. Citando as diretrizes de vacinação dos EUA, recentemente expandidas para incluir crianças de cinco anos, o navio de cruzeiro disse que as novas regras entrarão em vigor a partir de 13 de janeiro.

“À medida que navegamos novamente, a saúde e a segurança de nossos convidados, membros do elenco e membros da tripulação são nossas principais prioridades”, disse a Disney em um comunicado. “Nosso foco permanece em operar nossos navios de uma forma responsável que continue a criar magia para todos a bordo. ”

As novas regras serão uma exigência para passageiros dos e internacionais, efetivamente impedindo crianças de países que não vacinam crianças muito pequenas.

Pessoas inelegíveis para a vacinação devido à idade terão que fornece “prova de um resultado negativo do teste Covid-19 obtido entre 3 dias e 24 horas antes da data de partida”.

A empresa alertou que os testes de antígeno não são aceitos e que os testes devem ser testes NAAT, testes de PCR rápido ou testes de PCR laboratoriais.

A empresa de cruzeiros tornou-se a primeira divisão da Disney a exigir vacinação para os clientes. Atualmente, os parques temáticos da Disney não têm nenhum requisito de -19 para os visitantes. No entanto, todos os funcionários dos EUA nesses locais devem ser vacinados contra o vírus.

Os navios de cruzeiro tornaram-se repetidamente os hotspots Covid-19 durante os primeiros meses da pandemia, com passageiros e tripulantes contraindo a doença em massa em ambientes confinados de navios marítimos. A pandemia afetou fortemente a indústria de cruzeiros, com várias linhas quebrando devido ao impacto da Covid-19 e às restrições impostas às viagens em todo o mundo.


Pfizer, BioNTech e Moderna estão lucrando 515 milhões de reais por dia com as vacinas contra Covid-19, segundo pesquisa

Lugar ‘mais vacinado’ na terra cancela o Natal por causa do aumento de casos de Covid

‘Estão impondo um apartheid sanitário’, diz Cristina Graeml sobre demissão de não vacinados

Governo Petista da Bahia vai publicar decreto exigindo vacinação de servidores


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *