Kim Jong Un, Ditador Da Coreia Do Norte, Fez Discurso De Fim De Ano Foto EFE EPA KCNA Kim Jong Un, Ditador Da Coreia Do Norte, Fez Discurso De Fim De Ano Foto EFE EPA KCNA

Ditadura Comunista: Kim Jong-un promete priorizar alimentos e economia em 2022

Ditador norte-coreano reconheceu “condições difíceis” de 2021

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, colocou a economia no centro das prioridades de seu país para 2022, em seu discurso de final de ano. Sua fala se concentrou no desenvolvimento e na produção de alimentos, segundo a mídia estatal neste sábado, (1º)

O país mantém um bloqueio rígido devido ao coronavírus, o que atingiu sua economia e provocou escassez de alimentos. Em seu discurso de encerramento da plenária de seu partido, o líder reconheceu a terrível situação de 2021 ao definir os planos para este novo ano, informou a agência de notícias estatal KCNA.

– A principal tarefa do nosso partido e do povo no próximo ano é fornecer uma garantia segura para a implementação do plano de cinco anos e trazer uma mudança notável no desenvolvimento do estado e no padrão de vida do povo – disse Kim.

Ele descreveu os desafios de 2022 como uma grande luta de vida ou morte e definiu a “importante tarefa de fazer um progresso radical na solução do problema da alimentação, vestuário e moradia para as pessoas”, segundo a KCNA.

Kim indicou na reunião que combater a pandemia é uma prioridade no próximo ano.

– O trabalho de emergência para prevenção de epidemias deve ser uma prioridade – citou a KCNA.


“Ditadura sanitária”, diz Fiuza ao criticar passaporte da vacina

Dilma exalta ditadura comunista da China: ‘Luz nessa situação de absoluta decadência’

Ativista cubano pede fim da romantização da ilha: ‘Ditadura’

Monumento por vítimas de regime comunista é destruído em Hong Kong


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *