Repressores Atiram Na Cabeça De Um Adolescente Cubano Repressores Atiram Na Cabeça De Um Adolescente Cubano

Ditadura Comunista: Repressores atiram na cabeça de um adolescente cubano!

As imagens compartilhadas no Facebook mostram como o corpo inerte do jovem é retirado de um telhado

Imagens chocantes do corpo inerte de um adolescente cubano sendo baixado de um telhado por um grupo de pessoas circulam nas redes sociais nesta quarta-feira, supostamente após ter sido assassinado por agentes repressivos do governo, enquanto são ouvidos tiros e uma grande comoção social vindo das ruas próximas.

“Os repressores comunistas cubanos atiram na cabeça de uma criança e vão embora, deixando o povo cubano para ajudá-la”, denunciou o usuário Manuel Rubio no Facebook.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre onde ocorreu esse ato brutal de repressão contra o jovem, nem vazaram outras imagens do evento. Os tiros, gritos e gritos ouvidos no vídeo sugerem que a polícia ainda estava no local durante as filmagens do evento.

Desde o último domingo, 11 de julho, quando estourou na ilha a onda de protestos cidadãos sem precedentes contra o governo, centenas de imagens de repressões violentas contra multidões de manifestantes desarmados foram divulgadas, após a convocação do presidente Miguel Díaz-Canel aos “revolucionários” combater com violência aqueles que exigem uma mudança democrática no país.

Soube-se nesta terça-feira que um pai cubano chamado Daniel Cárdenas foi baleado em sua própria casa e na frente de sua família, quando agentes das Vespas Negras, comando de elite das Forças Armadas Revolucionárias de Cuba (FAR), invadiram para tomar ele prisioneiro por participar de protestos sociais.

A organização Cuban Prisoners Defenders (CPD) detectou pelo menos 187 casos potenciais de desaparecimentos forçados na ilha, após quatro dias de manifestações contra a continuidade do castrismo.

Javier Larrondo, presidente da ONG com sede em Madri, informou à Rádio Televisión Martí que esse número de casos foi denunciado ao Comitê das Nações Unidas contra os Desaparecimentos Forçados. As respectivas denúncias também foram apresentadas a outros órgãos da ONU, como o Relator Especial para Defensores dos Direitos Humanos e o Alto Comissariado para os Direitos Humanos.

As informações são do Periodico cubano


Cuba está prendendo crianças suspeitas de participarem de protestos pacíficos

Ditadura comunista em Cuba: Maioria das redes sociais segue bloqueada após protestos

EUA condenam comunismo em Cuba: “Ideologia fracassada”

Perseguição comunista: Pastores são presos após protestos em Cuba


Veja também

  1. Cuba interfere com questões políticas internas do Brasil impunemente há décadas. Porque o Brasil não faz o mesmo, enviando armas para o povo cubano se proteger dos ataques rabosos da ditadura narco-comunista cubana?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *