Bill Gates Speaks At The Economic Club Of Washington DC Bill Gates Speaks At The Economic Club Of Washington DC

Doar dinheiro fez fortuna pessoal de Bill Gate dobrar

Certamente sua filantropia foi muito lucrativa.

Muitos afirmam que isso não importa. é um gênio dos negócios e filantropo doando sua fortuna para ajudar a humanidade.

No processo de aparentemente dar seu dinheiro, a fortuna pessoal de Bill Gate mais que dobrou. Isso ocorre porque a entidade financeira separada, o Bill and Melinda Foundation Trust, tem uma carteira de investimentos que geralmente lucra com a alegada filantropia de Bill Gates. O que se parece mais com capitalismo de risco.

Em 2010, o patrimônio líquido de Gates era de pouco mais de US $ 54 bilhões, dez anos depois subiu para quase US $ 108 bilhões.

Portanto, sua filantropia não é exatamente altruísta.

Tampouco alcançou seu grande sucesso por meio de seu gênio empresarial ou mesmo de sua perspicácia astuta. Nascido em uma família rica, sua incipiente empresa, a Microsoft, decolou depois de receber um contrato exclusivo para fornecer sistemas operacionais para computadores pessoais IBM. Esse negócio foi aparentemente garantido graças ao bom e antigo nepotismo. Parece que realmente não é o que você conhece.

Nada disso significa que Bill Gates seja a encarnação do diabo, como alguns alegam. Ele não é a única figura que busca o domínio global. Ele faz parte de um coletivo muito mais amplo que busca o domínio global.

Outros se saíram igualmente bem com a carnificina econômica provocada pela quarentena. Só os bilionários americanos aumentaram sua riqueza em US $ 453 bilhões, graças ao lockdown e a quarentena. Embora outros tenham negado isso categoricamente com base em razões.

Veja: Vacina Financiada Por Gates Está Causando Surto De Pólio Na África

Atualmente, Gates é o rosto de maior visibilidade, à frente desse movimento globalista. Formado por instituições supranacionais, think tanks globalistas, corporações multinacionais e instituições financeiras, organizações não governamentais mundiais e elementos dentro dos governos, seu objetivo de longa data é criar um governo mundial controlado centralmente.

Gates pode muito bem acreditar que está fazendo a coisa certa. No entanto, ele pertence a uma classe minúscula de pessoas que consideram o mundo em seu melhor quando o governam de forma absoluta. Talvez Bill espere que seus esforços beneficiem a humanidade, mas certamente beneficiam sua classe. Um imerso nas tradições da eugenia, tecnocracia e um senso inabalável de superioridade.

Gates já prevê a Pandemia II

Gates não vê a crise e a vacinação global como um fim em si mesma. Ele a chama de Pandemia I e já nos falou sobre a Pandemia II e a nova guerra contra o bioterror. Seu papel deve ser visto dentro do contexto mais amplo da classe que ele representa. Uma classe dedicada a criar uma Nova Ordem Mundial. Parece que a pandemia COVID 19 é o início de um esforço conjunto para atingir esse objetivo.

Se a OMS declarou uma pandemia global para promover os interesses de seus benfeitores financeiros, não seria necessariamente a primeira vez. Em 2009, eles foram acusados ​​e investigados por declarar falsamente uma pandemia pela Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa (PACE).

Seguindo a orientação emitida pela OMS, em 2004 os governos em todo o mundo começaram a estocar o tratamento antiviral da Roche Tamiflu. Eles intensificaram isso em 2009 para combater a pandemia de influenza H1N1 declarada pela OMS. Logo ficou claro que a pandemia era indistinguível da gripe sazonal.

Depois do BMGF e da GAVI, com um investimento de US $ 84 milhões, a gigante farmacêutica suíça Roche foi o maior contribuinte não governamental da OMS no exercício financeiro de 2008/2009. Coincidentemente, após a declaração de pandemia da OMS em 2009, as vendas de Tamiflu dispararam para mais de £ 3 bilhões .

Quando o British Medical Journal e o Bureau of Investigative Journalism investigaram o aparente conflito de interesses, eles descobriram que a OMS havia preparado seu Plano de Preparação para Infuenza em colaboração com o Grupo de Trabalho Científico Europeu sobre Influenza (ESWI). O ESWI foi inteiramente financiado pela Roche e outros fabricantes de medicamentos e vacinas contra influenza. Nenhum dos quais a OMS declarou publicamente.

Eles também não declararam que o autor principal da orientação de 2004 emitida aos governos, o professor Fred Hayden, recebia honorários de consultoria da Roche na época. Assim como seus co-autores, Dr. Arnold Monto e Professor Karl Nicholson. Parece que os pesquisadores agiram de boa fé e declararam abertamente seus conflitos de interesse à OMS, mas a OMS se esqueceu de registrar essas declarações.

Quando os investigadores perguntaram se a OMS havia informado privativamente os governos compradores sobre esses conflitos de interesse, eles se recusaram a responder. A OMS também se recusou a nomear os membros do “comitê de emergência” que aconselhou a então secretária-geral Margaret Chan a declarar a pandemia global de H1N1 em primeiro lugar.

Grupo de lobby para fundações globalistas

Quer você aceite a noção de uma Nova Ordem Mundial ou não, imaginar que esse nível de investimento não compra influência é, de fato, muito ingênuo. No mínimo, a Organização Mundial da Saúde não parece ser um órgão de saúde pública global independente. Pode-se argumentar fortemente que eles são pouco mais do que um grupo de lobby para fundações globalistas, empresas farmacêuticas e a indústria de vacinas.

ONU é forçada a admitir que vacina financiada por Gates está causando surto de pólio na África

Soros gasta milhões para conquistar eleitores femininos

YouTube Removendo Vídeos de Químico que desmente as Pseudociências

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *