Donald Trump Critica Vacinas Para Crianças Americanas Com Mais De 12 Anos Donald Trump Critica Vacinas Para Crianças Americanas Com Mais De 12 Anos

Donald Trump critica vacinas para crianças americanas com mais de 12 anos

Donald Trump atacou a iniciativa do governo dos Estados Unidos de vacinar crianças em idade escolar, dizendo que os mais jovens normalmente não são afetados pelo coronavírus.

“Agora temos que voltar e as escolas precisam ser abertas – francamente, temos sorte de termos a vacina. Mas a vacina em pessoas muito jovens é algo que você realmente precisa parar ”, disse . “Você tem que voltar a administrar seu país – quero dizer, não vejo motivos – e acredito muito no que fizemos com a vacina. É incrível o que fizemos. Você vê os resultados. ”

Trump continuou com uma afirmação que fez no verão passado na Casa Branca, ao justificar um retorno à escola presencial no outono de 2020.

“Mas para ter cada criança em idade escolar, onde é de 99,99 por cento, eles simplesmente não – você sabe, eles simplesmente não são afetados ou afetados gravemente”, disse ele. “Ter que receber uma vacina, acho que é algo que você deveria começar a pensar, porque acho que é desnecessário. ”

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças estão pedindo aos adolescentes que sejam vacinados, citando aumentos recentes nas hospitalizações associadas à Covid e o potencial de doenças graves na faixa etária.

As informações são do The Times


Vacina AstraZeneca é recomendada apenas para australianos com 60 anos ou mais

EUA: Mãe culpa as vacinas contra COVID depois que seu filho atleta de 17 anos e seu marido foram hospitalizados

Idosa vacinada pede oração e morre dentro de casa no Parati

Nudge: conheça a técnica usada pelos governos para tornar a vacinação atrativa


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *