Protestos Ocorreram No Feriado Do Dia Do Trabalhador Foto Reprodução Twitter De Marcelo De Carvalho Protestos Ocorreram No Feriado Do Dia Do Trabalhador Foto Reprodução Twitter De Marcelo De Carvalho

Dono da Rede TV compara atos pró-Bolsonaro e pró-Lula em SP

Marcelo de Carvalho compartilhou fotos das manifestações registradas pela emissora no mesmo horário

O empresário Marcelo de Carvalho, proprietário da Rede TV, expôs em sua conta no Twitter fotos das manifestações da direita e da esquerda realizadas em neste domingo (1°). As imagens, registradas no mesmo horário pelo helicóptero da emissora, apontam visível diferença de público, com maior adesão no ato a favor do presidente (PL).

– Foto do news copter da RedeTV exatamente no mesmo horário, das duas manifestações. Não é material que recebi de alguém e estou reencaminhando. É nosso. Tire suas próprias conclusões – escreveu Marcelo.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, deixou um comentário no post de Marcelo, ironizando a tímida presença da esquerda no registro.

– Acho que faltou pão com mortadela – assinalou.

Os protestos reuniram conservadores na Avenida Paulista e progressistas na Praça Charles Miller, neste feriado do Dia do Trabalho. O ex-presidente marcou presença no ato, enquanto esteve em manifestação de Brasília.

Na ocasião, o petista precisou “atrasar” seu discurso devido ao baixo público presente no local. Ele adiou sua participação para o meio da tarde, esperando o aumento do público devido ao show de Daniela Mercury marcado para às 17h.

Quando subiu ao palco, ele afirmou que “alguém melhor do que o presidente” Jair Bolsonaro irá “ganhar as eleições”.

– Vocês se preparem porque é muito fácil vocês ficarem na rua xingando o presidente. Eu ainda não sou candidato. Mas se preparem porque alguém melhor do que o presidente vai ganhar as eleições. E aí em vez de vocês ficarem xingando o presidente da rua, vocês vão ser convidados para sentar numa mesa de negociação para gente restabelecer as condições de respeito aos direitos do trabalhador – afirmou Lula.

O chefe do Executivo, por sua vez, não chegou a falar no ato em Brasília, mas discursou virtualmente para o público em São Paulo.

– É uma satisfação muito grande poder cumprimentá-los nessa manifestação pacífica, como todas as demais em defesa da Constituição, da família e da liberdade. Eu devo lealdade a todos vocês. Temos um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família e deve lealdade ao seu povo. Onde vocês estiverem, estarei sempre ao lado da população brasileira. Agradeço ao criador pela minha vida e a muitos de vocês por terem acreditado e terem me ofertado essa missão de conduzir os destinos do Brasil. Muito obrigado. Porque o bem sempre vence o mal. Muito obrigado a todos vocês. Deus, Pátria, Família – pontuou.


Veja também

  1. Luiz é o Líder nas pesquisas, todas cometem o mesmo erro? Não haveria nenhuma pesquisa séria? Não há como interpretar estas eleições?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *