Doria Afasta Coronel Da PM Que Defendeu Atos Do Próximo Dia 7 Doria Afasta Coronel Da PM Que Defendeu Atos Do Próximo Dia 7

Doria afasta coronel da PM que defendeu atos do próximo dia 7

Governador de São Paulo alegou que policial teria cometido indisciplina

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu afastar da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), por alegação de indisciplina, o chefe do Comando de Policiamento do Interior-7, coronel Aleksander Lacerda, após o policial fazer convocações, por meio de suas redes sociais, para os atos do próximo dia 7 de setembro.

O coronel Lacerda tem convocado nos últimos dias, por meio de sua conta no Facebook, seus diversos seguidores nas redes para a manifestação do próximo dia 7 de setembro em Brasília. Além disso, o policial fez uma publicação em que chamou Doria de “cepa indiana”, Rodrigo Maia de “mafioso” e Rodrigo Pacheco de “covarde”.

Na última sexta-feira (20), por exemplo, Lacerda escreveu que “o caldo vai entornar” no dia 7 de setembro e que “liberdade não se ganha, se toma. Dia 7/9 eu vou”. A última frase fazia referência a uma declaração feita pelo presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de que “eleição não se vence, se toma”, que, de acordo com o TSE, teria sido retirada de contexto.


Aglomeração Tucana: Em campanha, Doria reúne 500 pessoas em evento do PSDB no Rio

Doria “deu um jeitinho” para filho de Covas estagiar em SP

Cunha: ‘Sem relevância, Maia vai virar funcionário de Doria’

Boquinha em SP: Rodrigo Maia vai assumir cargo de secretário no governo Doria


Veja também

  1. DÓRIA CRIOU MAIS UM CANDIDATO A GOVERNADOR. PRA CIMA DELE CORONEL, PRA CIMA DELE TROPA, PRA CIMA DELE POVO PAULISTA. MIREM-SE NO EXEMPLO DO CORONEL MELO ARAÚJO.

  2. Realmente, pelo caráter legalista e nacionalista de toda tropa, a PMESP não fará manifestação antiga, mas se o JB estalar um dedinho, por amor ou pelo vever, iremos todos para cima. EU AUTORIZO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *