Em Vídeo, Malafaia Rasga Bandeira Do Comunismo FotoReproduçãoPrint De Vídeo YouTube Silas Malafaia Oficial Em Vídeo, Malafaia Rasga Bandeira Do Comunismo FotoReproduçãoPrint De Vídeo YouTube Silas Malafaia Oficial

Em vídeo, Malafaia rasga bandeira do comunismo: “Lixo”

Pastor reagiu porque juíza do RS vai considerar bandeira do Brasil propaganda eleitoral

A juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos, no Rio Grande do Sul, informou que vai considerar a bandeira do Brasil uma propaganda eleitoral a partir do início oficial da campanha, no próximo dia 16 de agosto. Sem citar o nome de , a magistrada alegou que o símbolo nacional tornou-se claramente a marca de apenas “um lado da política”.

Nesta sexta-feira (15), o pastor publicou um vídeo no qual critica a magistrada.

– Inacreditável. Absurdo dos absurdos! (…) Ou ela quer aparecer, ou não tem nada que fazer ou é petista ou esquerdopata. Nos Estados Unidos, onde o povo é nacionalista, tanto a direita usa a bandeira americana quanto a esquerda. Porque a esquerda americana não é influenciada pela esquerda comunista. Agora, aqui no Brasil, em parte da e da América Latina, a esquerda é influenciada pela esquerda comunista – declarou.

Ele também se manifestou contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente , e rasgou a bandeira do comunismo.

– Por isso, que eles usam vermelho. Bolsonaro trouxe de volta ao brasileiro o nacionalismo que o PT apagou. Então, as manifestações, motociatas, [enfim], onde Bolsonaro vai, de maneira espontânea, o povo leva a bandeira do Brasil. Agora, onde Lula vai, onde tá o PT, é vermelho. Não adianta, agora na campanha, o Lula tentar mudar porque vai ser cinismo pra enganar mais uma vez o povo. Eles usam vermelho porque pra eles a ideologia está acima da nação. (…) Vermelho representa a bandeira comunista. Olha aqui: tá aqui a foice, o martelo. Com essa porcaria aqui, a gente faz isso aqui: rasga e joga no lixo – falou.


Veja também

  1. Vou comprar uma bandeira do Brasil e colocar acima do muro da minha casa aqui em Goiânia-GO. Nenhum(a) comunista vai impedir, nem mesmo com sentença contrária transitada em julgado pelos 9 ministros do STF. Retiro apenas os 2 ministros indicados pelo presidente Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *