Emílio Surita Emílio Surita

Emílio Surita debocha de viés da grande imprensa em manchetes

Apresentador destacou viés negativo utilizado em notícias que possuem dados favoráveis ao governo Bolsonaro

O apresentador Emílio Surita, da Jovem Pan, debochou da forma como parte da chamada “grande imprensa” aborda notícias relacionadas ao governo do presidente Jair , especialmente aquelas nas quais os dados são positivos para o país.

Durante o programa, Emílio ilustrou como as manchetes de veículos que se opõem a Bolsonaro trazem sempre um viés negativo em suas chamadas. Ao ler diversos títulos de notícias, o apresentador ironizou o uso da conjunção “mas” em várias publicações feitas pelos veículos tradicionais.

– Prestem atenção [nas manchetes]: “Brasil melhora, mas ainda precisa superar desigualdade, aponta OCDE”; “Desemprego recua para 9,3% em junho, mas número de informais é recorde, aponta IBGE”; “Itaú eleva PIB para 2% em 2022, mas alerta para desafio fiscal relevante”; “Brasil tem menor taxa de homicídios em uma década, mas está entre os dez países mais violentos” – ilustrou.

A declaração de Emílio aconteceu na edição desta terça-feira (2) do Pânico, que teve como convidado principal o deputado federal Helio Lopes (PL-RJ). Durante o programa, o parlamentar falou sobre diversos assuntos relacionados à atuação dele como deputado e sobre o apoio ao presidente Jair Bolsonaro.


Veja também

  1. A Internet com as redes sociais nos acordaram de como funciona o SISTEMA mta grana rolando pra encobrir a bandidagem! Os “togados” tinham q ser “trocados”kkk com aquelas roupinhas usadas no imperio q combina com a cabeça deles, fora de moda!!!pobre Brasil varonil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *