Enfermeira De 28 Anos Morre Cinco Dias Após Receber A Segunda Dose De Pfizer Enfermeira De 28 Anos Morre Cinco Dias Após Receber A Segunda Dose De Pfizer

Enfermeira de 28 anos morre cinco dias após receber a segunda dose da Vacina Pfizer

As consequências dessa vacina, consequências que a grande mídia e os políticos preferem ignorar, continuam a surgir em todo o mundo.

Neste caso, é nos e a vítima foi a jovem enfermeira Sara Stickles, que morreu cinco dias depois de administrada a segunda dose da vacina Pfizer.

Sara recebeu a segunda dose em 2 de fevereiro e em 7 de fevereiro começou a sentir-se mal, várias erupções cutâneas começaram a aparecer e ela começou a ter fortes dores de cabeça. Foi transferida para o Swedish American Hospital, onde trabalhava, onde recebeu o primeiro diagnóstico, tinha sofrido um aneurisma cerebral. Pouco depois, ela foi levada de helicóptero para o Hospital da Universidade de Wisconsin em Madison, onde mais testes foram realizados, até que em 10 de fevereiro sua irmã Kara postou no Facebook que ela não tinha mais atividade cerebral. Ele morreu no dia 11, deixando uma criança órfã.

Como Sara não tinha seguro, a família abriu uma página no ‘ Gofundme ‘ para tentar arrecadar dinheiro para seu funeral.

NOTA: COMO NÃO SOMOS TELEVISÃO, DEVEMOS APRESENTAR AS EVIDÊNCIAS DE TUDO O QUE PUBLICAMOS, POIS NESTE CASO TEMOS QUE PROVAR QUE TUDO ISTO ACONTECEU APÓS A VACINAÇÃO.

JACQUELINE F. GIFFORD ERA A NOIVA DE SARA E NESTE LINK VOCÊ PODERÁ VERIFICAR COMO CONTA QUE TUDO ACONTECE 5 DIAS APÓS A VACINAÇÃO.


Obituário: https://www.honquestfh.com/obituary/Sara-Stickles


VEJA: 5 perguntas para fazer a quem planeja tomar a vacina contra a Covid-19


5 perguntas para fazer a quem planeja tomar a vacina contra a Covid-19

Zuckerberg tem uma opinião anti-vacinas que viola sua política do FB

Karen Hudson-Samuels: ex-diretora de noticiários da televisão de Detroit morreu 24 horas após o receber a vacina

A África do Sul devolverá 1 milhão de doses de vacina COVID-19 ao Serum Institute


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *