Ensaios De Vacinas De Covid Incentivadas Ensaios De Vacinas De Covid Incentivadas

Ensaios de vacinas incentivadas: Mate (ou mutile) um amigo e ganhe recompensa de 100,00

PROCURADO: Morto ou Vivo

Em 19 de outubro de 2020 um médico morreu no Brasil. Ele tinha 28 anos e morreu de complicações relacionadas ao Covid-19 após participar de testes de . A BBC afirmou, segundo boato, “o médico já havia trabalhado com pacientes infectados”, mas isso não foi confirmado pela Autoridade Sanitária Brasileira, a Anvisa.

Conhecer a história da BBC significa que as empresas de vacinas estão procurando um bode expiatório para culpar a morte do médico ou inventaram a história dele trabalhando com pacientes infectados para pegar repórteres independentes que poderiam republicá-la para desacreditar a pesquisa de vacinas.

Independentemente da morte do médico – por mais triste que seja – a pesquisa de uma vacina para Covid-19 já está desacreditada. Está tomando atalhos como nunca antes na história da medicina moderna. Os ensaios pré-clínicos costumavam levar anos. Não mais.

No dia da morte do médico brasileiro, a Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou nota antecipando seu projeto de responsabilidades sobre as vacinas COVID-19. Inclui esta isenção de responsabilidade não ostensivamente relacionada com a morte do médico.

A OMS […] se isenta de toda e qualquer responsabilidade ou responsabilidade por qualquer morte, deficiência, lesão, sofrimento, perda, dano ou outro prejuízo de qualquer tipo que possa surgir de ou em conexão com a aquisição, distribuição ou uso de qualquer produto incluído no qualquer um desses documentos.

Coincidência? Quem sabe? Já sabemos que as empresas de vacinas estão isentas de qualquer responsabilidade caso algo dê errado com essas vacinas não testadas. Com isso em mente, você pensaria que é improvável que alguém queira ser uma “cobaia” nesta pesquisa empírica, muito menos um médico.

Esta corrida imoral de vacinas para tratar um coronavírus, que atingiu o pico em abril de 2020, está além da compreensão. Os incentivos aos produtores de vacinas devem ser enormes.

Os voluntários não ganham quase nada participando desses testes de vacinas. Os residentes que usam o Yardley Wood Practice em Birmingham receberam uma carta implorando que participassem de testes “com o objetivo de encontrar uma vacina ou tratamento”, além do incentivo lucrativo de receber “despesas razoáveis ​​de viagem” de ida e volta para a clínica.

Bloqueios em “sua área” não “afetarão você”, a menos que você esteja sofrendo de sintomas de Covid-19. Portanto, parece que os bloqueios só se aplicam àqueles de nós que não participam de testes clínicos.

Se você realmente quer ganhar algum dinheiro nestes tempos difíceis, uma empresa especialista em testes de vacinas, a Synexus, está oferecendo uma recompensa de £ 100 para condenar um amigo à morte, ou talvez até mesmo a um destino pior do que a morte. Foi publicada um cartaz com todas as características de um aviso Western Outlaw que pode ter sido pregado a um poste de madeira em uma cidade empoeirada de cowboys. Ele retrata sete personagens de aparência desagradável, seus rostos mascarados.

PROCURADO: Morto ou Vivo

RECOMPENSA: £ 100

O folheto brilhante não diz exatamente isso, embora signifique muito bem a mesma coisa. “Indique um amigo e receba £ 100” é o título com mais explicações: “Se a pessoa que você recomendou continuar a participar de um estudo, nós lhe daremos £ 100 como recompensa por sua indicação. ”

Escolhendo a opção “indicar um amigo”, liguei para um número Synexus 0800 470 2449. Depois de cinco minutos ou mais, fiquei entediado de ouvir a música assustadora, então tentei outro número 0800 470 2488. A mensagem gravada para opções de teclado e o as músicas assustadoras eram as mesmas, então coloquei o telefone no modo viva-voz, antecipando uma longa espera. Surpreendentemente, não tive que esperar mais de três minutos antes de falar com um agente, Alex.

Eu disse a ela que não queria fazer o teste sozinha, mas gostaria de recomendar uma amiga que estava muito, muito interessada. Ela explicou que você só pode indicar um amigo se tiver participado sozinho. Depois de enfatizar o quanto minha amiga estava interessada, ela disse que você pode fazer com que ele ligue para o centro, mas eu tive que dizer a ela que não sabia onde ele estava.

O nome dele é Bill Gates, eu disse a ela. O telefone silenciou. “Você sabe quem é Bill Gates?” Sim, ela pensava assim. Fiz uma breve biografia e nos divertimos um pouco, como dizem os irlandeses.

Percebendo que não receberia £ 100 por indicar o amigo de todos, Bill, desejei-lhe um bom dia e esperava que ela estivesse recebendo um dinheiro decente pelo trabalho que está fazendo, o que eu quis dizer sinceramente, já que tantos estão desempregados.

Ocorreu-me que ter que esperar um pouco para que alguém da Synexus atendesse o telefone mostra que não faltam voluntários. Isso é corroborado por uma carta datada de 16 de outubro de Our Health Partnership, que agora administra o Yardley Wood Health Center.

“Você fará parte de uma comunidade crescente de mais de 14.000 voluntários contribuindo para encontrar novos medicamentos e vacinas. ”

Este incentivo foi listado como um dos pontos principais para atrair pessoas a participarem de testes de vacinas, além das despesas razoáveis ​​de viagem, “exames de saúde de rotina gratuitos” e “testes regulares de covid-19”. Uau!

O sinistro programa de Bill Gates para vacinar o mundo – ou então – começa cedo. Ninguém sabe a fonte exata da citação “Dê-me uma criança até os sete anos e eu lhe mostrarei o homem”, mas é algo que a filosofia de Gates endossa de todo o coração. No que diz respeito à vacinação, “quanto mais cedo melhor” parece ser o credo.

Em South Yorkshire, e provavelmente no resto do país, eles estão administrando vacinas contra a gripe nasal para quatro cepas em uma faixa etária de dois a dezoito anos. O produto é o Fluenz Tetra da Astra-Zeneca, uma atualização do Fluenz.

De suas próprias figuras o maior sucesso usando Fluenz estava em 1996-7 e 1997-8, em outras palavras, no mínimo. Desde então até 2003 não haveria novamente uma taxa de sucesso acima de 90%. Os efeitos de longo prazo não parecem ser divulgados.

A indicação é que mais vacinações equivalem a menos eficácia da vacina. Isso foi confirmado em estudos posteriores. No estudo aqui, ele mostra que aqueles vacinados apenas no ano anterior tinham mais resistência à gripe do que aqueles vacinados dois anos consecutivos e significativamente mais resistência do que aqueles vacinados nos três anos anteriores.

As vacinas contra a gripe têm seus Benefícios questionadss desde os anos 1970.

Mais importante do que qualquer um deles é um artigo no The British Medical Journal, não apenas porque é o mais recente – fevereiro deste ano – mas porque lança luz sobre a vulnerabilidade de voluntários para vacinação contra gripe para outros patógenos, como os coronavírus.

Embora Bill Gates possa estar buscando um mundo vacinado no qual o RNA / DNA das pessoas possa ser modificado usando proteínas sintéticas, todas as mortes previsíveis e outros efeitos colaterais desses projetos de vacinação tornarão o programa insustentável a longo prazo. Então, o plano será revertido para os chips RFID.


Funcionário da OMS admitiu que a taxa de mortalidade do COVID-19 é semelhante à da gripe?

Facebook remove páginas do grupo ‘Oração do Patriota’ dias após o membro ser morto por atirador “100% Antifa”

Coronavírus vivo é encontrado na carne e frutos do mar semanas depois, dizem os pesquisadores

A China diz que começou o uso público da vacina covid-19 há um mês, contornando os testes clínicos


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *