Especialista Dos EUA A Vacina Contra A Covid 19 Da Pfizer Só Funcionará Em 29 Por Cento Das Pessoas Especialista Dos EUA A Vacina Contra A Covid 19 Da Pfizer Só Funcionará Em 29 Por Cento Das Pessoas

Especialista dos EUA: a vacina Contra a Covid-19 da Pfizer só funcionará em 29% das pessoas

Em 4 de janeiro de 2021, um artigo do respeitado especialista em eficácia e segurança de medicamentos, o professor assistente Peter Doshi, de Baltimore, nos Estados Unidos, foi publicado no respeitado British Medical Journal.

Neste artigo explosivo, que foi deliberadamente esquecido pela nossa mídia “isenta”, Doshi não apenas analisou o estudo da Pfizer no New England Journal of Medicine, mas também vários relatórios com um total de cerca de 400 páginas que a Pfizer submeteu ao FDA dos EUA para aprovação da vacina.

Esses documentos mostram que não apenas os 170 sujeitos de teste que a Pfizer avaliou no estudo ficaram doentes, mas também outros 3410 participantes do estudo, ou seja, mais de 20 vezes.

Todos sofriam de sintomas de Covid-19, mas não foram incluídos porque os testes de PCR que realizaram foram negativos. Do total de 3410 casos de Covid-19 suspeitos, mas não confirmados, 1 594 ocorreram no grupo vacinado e 1 816 no grupo de placebo no grupo não vacinado.

O especialista farmacêutico Doshi comentou: “Com vinte vezes mais casos suspeitos do que casos confirmados, esses casos suspeitos de Covd-19 não podem ser simplesmente ignorados simplesmente porque não houve resultado de teste de PCR positivo.”

Depois que não foi possível descartar a possibilidade de que alguns dos casos suspeitos de pudessem ser reações imediatas à vacinação com sintomas semelhantes aos de Covid, Doshi selecionou todos os casos suspeitos que ocorreram em sete dias.

Depois disso, ainda havia 1185 Covid-19 suspeitos entre os vacinados e 1529 entre os não vacinados. Isso resulta em uma eficácia da vacinação de 29 por cento.

Há também relatos crescentes de testes de PCR falso-negativos. Não só o teste de PCR dá um falso positivo, mas também um falso negativo.

Em novembro, o Professor Pietro Vernazza, Chefe de Doenças Infecciosas, relatou as experiências no Hospital Cantonal de St. Gallen: “Na verdade, em pessoas que são hospitalizadas com suspeita de Covid-19, em 10 a 20 por cento dos casos em que todos os sinais e os achados são muito típicos de uma infecção, não podemos detectar o patógeno usando PCR no swab da nasofaringe. A evidência geralmente é bem-sucedida se o teste de PCR for repetido em outros materiais de esfregaço (expectoração, fluido de lavagem pulmonar). ”

Um caso em um hospital Rosenheim serve como exemplo atual. Uma mulher idosa morreu lá devido aos achados clínicos típicos de Covid-19. No entanto, dois testes de PCR realizados foram negativos.

Obviamente, a Pfizer não havia pensado em possíveis testes falsos negativos e, portanto, considerou todos os 3 410 participantes que apresentaram sintomas de Covid 19, mas tiveram um resultado de PCR negativo, como saudáveis ​​e os excluiu da avaliação.

Os 3410 “casos suspeitos de Covid 19” são mencionados apenas no relatório da poderosa agência americana de medicamentos FDA sobre a vacina, porque somente esta agência recebeu os dados brutos para o estudo da Pfizer. Todas as empresas farmacêuticas do mundo – incluindo a Pfizer – sabem que é melhor não esconder nada do FDA.

A escassa eficácia de apenas 29 por cento da vacina da Pfizer / Biontech calculada por Doshi também poderia explicar por que tantos idosos morreram recentemente em lares de idosos “apesar da vacinação”. A narrativa usada pela política e pela mídia de que a vacinação veio tarde demais pode logo se tornar obsoleta, pois segundo os cálculos de Doshi, a conclusão é que a vacinação simplesmente não funcionou para pelo menos alguns dos falecidos posteriores.

Se os 29% calculados por Doshi forem aproximadamente corretos, então a avaliação de risco-benefício da vacinação parece fraca.


FONTE: https://blogs.bmj.com/bmj/2021/01/04/peter-doshi-pfizer-and-modernas-95-effective-vaccines-we-need-more-details-and-the-raw-data/

«Pfizer-Impfung ist viel weniger wirksam» – keine Transparenz

Censura: Facebook anuncia grande repressão Contra ‘desinformação’ de Vacinas e coronavírus

Mortes após vacinação contra covid-19: promotor público determinou autópsias na alemanha

53 Mortos Em Gibraltar 10 Dias Após O Início Das Injeções Experimentais De Mrna contra a COVID Da Pfizer

Denunciante de lar de idosos: Idosos estão morrendo como moscas após as vacinas contra a COVID!


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *