Homem Põe Fogo Em Vela Com A Representação Do Presidente Jair Bolsonaro Homem Põe Fogo Em Vela Com A Representação Do Presidente Jair Bolsonaro

‘Esquerdista’ queima imagem de Bolsonaro e escreve: ‘Simpatia de fim de ano’

Postagem compartilhada nas redes sociais mostra a queima de uma vela com a representação do presidente

Um perfil no Instagram publicou um vídeo em que uma imagem do presidente Jair Bolsonaro, esculpida em uma vela, é queimada (vídeo abaixo).

A postagem foi feita em 1º de janeiro por Mundano, que se classifica como “artista” e “ativista”. Ele ainda escreve: “Simpatia de fim de ano 🔥”.

Além disso, no início do vídeo, é possível ler na caixa de fósforos usada para queimar a vela a seguinte mensagem: “Fogo nos racistas”.

Em setembro de 2020, um grupo que se autodeclara “coletivo de arte”, gravou um vídeo em que pessoas jogam futebol com a “cabeça” de Bolsonaro.

O objeto ultrarrealista usado como bola foi confeccionado pelo “artista” espanhol Eugenio Merino. A publicação gerou revolta nas redes sociais.

No vídeo, uma jovem rouba a cabeça de Bolsonaro de dentro de um túmulo e leva a uma quadra esportiva, onde o grupo joga futebol usando a peça.

“A América Latina tem uma história com ditadores. Em particular, a quinta República brasileira ficou conhecida por matar dissidentes. Jair Bolsonaro é conhecido por seus discursos masturbatórios que expressam seus sonhos molhados de reinstaurar essa política”, informa trecho do texto divulgado pelo grupo.

“No futebol, uma falta é a chance de parar de jogar por um momento. Na democracia, a liberdade de expressão é a força iluminadora que força tiranos de escaparem ilesos de assassinatos”, acrescenta.

Apesar da repercussão negativa, o grupo de esquerda não pediu desculpas.


Esquerdistas: Alexandre Frota declara apoio a Freixo para governador do Rio

Esquerdismo: PL do PSOL quer descriminalizar “furto por necessidade”

Esquerdismo: Senador usa frase atribuída a Che Guevara para elogiar Tebet

Absurdo esquerdista: Ator Betti critica goleiro do Palmeiras por orar e o compara a Bruno


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *