Esquerdistas Estão Furiosos Com Empresa De Criptomoeda Por Ela Rejeitar Ativismo Pela Justiça Social Esquerdistas Estão Furiosos Com Empresa De Criptomoeda Por Ela Rejeitar Ativismo Pela Justiça Social

Esquerdistas estão furiosos com empresa de criptomoeda por ela rejeitar ativismo pela justiça social

Rejeitou a lacração esquerdista

Uma popular empresa de divulgou um comunicado rejeitando as manifestações abertas de ativismo pela justiça social e os esquerdistas estão indignados.

Brian Armstrong, co-fundador e CEO da Coinbase, divulgou o comunicado no domingo, esclarecendo a missão da empresa.

“Quero que a Coinbase seja focada em cumprir sua missão, porque acredito que essa é a maneira que podemos ter o maior impacto no mundo. Faremos isso jogando como uma equipe campeã, com foco na construção e sendo transparentes sobre o que nossa missão é ou não “, disse Armstrong no comunicado.

Armstrong abordou diretamente as questões sociais

“Não nos envolvemos aqui quando as questões não estão relacionadas à nossa missão principal, porque acreditamos que o impacto só vem com o foco”, disse ele.

Ele também rejeitou o apoio aberto a causas ou questões políticas.

“Não defendemos nenhuma causa particular ou candidatos internos que não tenham relação com a nossa missão, porque é uma distração da nossa missão”, explicou. “Mesmo que todos concordemos que isso é um problema, nem todos concordamos com a solução.”

Armstrong disse que sua empresa buscaria um caminho alternativo para as empresas do Vale do Silício que se engajam no ativismo pela justiça social porque cria divisão interna e distração.

“Vimos o que conflitos internos em empresas como o Google e o Facebook podem fazer com a produtividade, e há muitas empresas menores que tiveram seus próprios desafios aqui. Acredito que a maioria dos funcionários não quer trabalhar nesses ambientes divididos. Eles querem trabalhar em uma equipe vencedora que está unida e avançando em direção a uma missão importante ”, continuou.

‘Compromisso com um local de trabalho da supremacia branca’

Muitos esquerdistas ficaram indignados com o fato de Armstrong rejeitar o ativismo pela justiça social como uma parte essencial da prática corporativa e recorreram ao Twitter para expressar sua raiva.

“NOVO: @coinbase anuncia um novo compromisso com um local de trabalho de supremacia branca”, disse Nandini Jammi, um ativista liberal.

“Se você sempre quis envergonhar seus funcionários, anote essa baboseira corporativa do CEO da Coinbase”, respondeu Ben Sandofsky.

“Isso é terrível. @Brian_armstrong está basicamente dizendo, apenas sente-se, cale a boca e ganhe dinheiro para mim. Coisas como justiça social são uma distração para não ganhar dinheiro para mim, então faça isso no seu próprio tempo”, disse o engenheiro de software Allen Holub.

“A Coinbase anunciou que não representa nada além de lucros e se você tiver um problema com isso, deve trabalhar em outro lugar”, disse Casey Newton.

Outros alegaram que abandonariam a Coinbase por causa do comunicado.

A Coinbase lançou uma campanha publicitária com o argumento de que as criptomoedas podem ajudar a combater a desigualdade racial no setor financeiro. Mas sem as lacrações de empresas esquerdistas.


Burger King mostra O mascote Ronald McDonald em um beijo gay em uma campanha publicitária

Magazine Luiza e sua agenda esquerdista de “boas Intenções”

Muitas empresas estão apostando no marxismo para a vitória da guerra cultural


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *