A CNN Diz Que Não Há Como Saber O Sexo De Alguém No Nascimento A CNN Diz Que Não Há Como Saber O Sexo De Alguém No Nascimento

EUA: A CNN diz que não há como saber o sexo de alguém no nascimento

Algumas idéias são tão estúpidas que só os intelectuais acreditam nelas.

~ George Orwell

Em um artigo sobre os direitos dos transgêneros e as leis contra os transgêneros no Arkansas e no Tennessee, a CNN diz aos telespectadores que é um fato que ninguém pode determinar o sexo no nascimento.

A “notícia” da CNN por Lauren Holt afirma como verdade que “grande parte da legislação que está pendente ou foi adotada restringe a participação de atletas em esportes em escolas públicas ao gênero que corresponde ao sexo que os atletas foram designados no nascimento. Mas não é possível saber a identidade de gênero de uma pessoa no nascimento, e não há critérios de consenso para a atribuição do sexo no nascimento (CNN).”

A autora é uma jovem recém-saída da faculdade que pode acreditar no que está dizendo, mas esta não é uma notícia factual.

Precisamos começar a empurrar para trás esse absurdo não científico da esquerda ou ele se tornará nosso sistema de crenças distorcido por decreto.

A CNN é estritamente um meio de propaganda para os democratas de extrema esquerda. Sua capacidade de desinformar iria envergonhar Joseph Goebbels.

A editora federalista Mollie Hemingway citou o biólogo evolucionista Colin Wright, dizendo: “Observar a genitália é o critério de consenso para determinar o sexo de alguém no nascimento. É impreciso apenas cerca de 0,018% das vezes. É aproximadamente a mesma probabilidade de que uma moeda caia na borda quando jogada para o alto.

Essas elites esquerdistas são palhaços que fingem não saber o que significa ser homem ou mulher. Você deve lutar contra isso e falar. Só então eles serão parados. Não é uma violação dos direitos dos transgêneros fazer isso. É falar a verdade.

Os esquerdistas estão tentando legislar essa visão bizarra das elites democratas. A Lei da Igualdade não tem nada a ver com realidade ou igualdade.

Margaret McCarthy Harper escreve sobre The Equality Act no Wall Street Journal em um artigo de opinião: “Em jogo está a liberdade dos seres humanos racionais de usar um vocabulário comum ao falar sobre o que todos podem ver. Também estão em jogo as incontáveis ​​almas vulneráveis ​​que são vítimas da tiranizante ideologia da “identidade de gênero” e das atrocidades médicas que a acompanham. É por isso que a liberdade religiosa também está em jogo. A religião é o último bastião da sanidade. ”

As pessoas têm o direito de acreditar no que quiserem, mas não podem alegar que é realidade sem fatos, nem podem dizer ao resto de nós que temos que acreditar no que sabemos que não é verdade.

Não é pouca coisa.

Fonte: CNN


Militares dos EUA devem priorizar lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer e pessoas intersex na tomada de decisão

Barroso permite a transexuais escolher presídio feminino ou masculino

Homem biológico que se identifica como transgênero vence concurso de beleza para mulheres no Miss Silver State

Edição da revista Sports Illustrated apresenta um cara de ‘raça mista’ transexual


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *