Segundo Pesquisa, A Maioria Dos Que Dizem Que Não Serão Vacinados Não Mudará De Ideia Segundo Pesquisa, A Maioria Dos Que Dizem Que Não Serão Vacinados Não Mudará De Ideia

EUA: Segundo pesquisa, 79% por cento dos que não serão vacinados não mudarão de ideia

A maioria dos que não planejam se vacinar contra o coronavírus diz que não há nada que possa mudar suas ideias e convencê-los a fazê-lo, revelou uma pesquisa da Economist / YouGov divulgada esta semana.

A pesquisa, realizada de 1 a 4 de maio entre 1.500 adultos norte-americanos, perguntou àqueles que não planejam ser vacinados se há “algo” que poderia mudar suas ideias e convencê-los a se vacinar.

A esmagadora maioria, 79 por cento, disse “não”, indicando que está firme na sua decisão. Dezesseis por cento disseram que “não têm certeza”, seguidos por 5% que disseram “sim”, demonstrando vontade de mudar de ideia.

A pergunta segue os especialistas em saúde dos EUA lançando dúvidas sobre a capacidade dos de alcançar a imunidade coletiva. Isso coincide com o Dr. Anthony Fauci movendo continuamente as metas de alcançar a imunidade coletiva, aumentando o número para mais de 80 por cento.

“As pessoas estavam ficando confusas e pensando que você nunca iria baixar as infecções até atingir esse nível místico de imunidade coletiva, seja qual for esse número”, disse Fauci ao New York Times em um artigo destacando “especialistas” que agora duvidam do limite de imunidade do rebanho é “atingível”.

“É por isso que paramos de usar a imunidade de rebanho no sentido clássico”, acrescentou Fauci. “Estou dizendo: esqueça isso por um segundo. Você vacina pessoas suficientes, as infecções vão diminuir. ”

Alguns governadores estaduais Democratas, como o governador da Pensilvânia, Tom Wolf (D), vincularam o levantamento de certas restrições, nomeadamente anular o mandato da máscara em todo o estado, para obter uma certa porcentagem da população vacinada. Wolf disse que quer ver 70 por cento do estado de Keystone vacinados antes de suspender o mandato da máscara.

De acordo com os dados do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) de 5 de maio, mais de 107 milhões de pessoas nos Estados Unidos foram “totalmente vacinadas”, representando 32,3% da população.

Fonte: Breitbart


Por que a nação mais vacinada do mundo está fechando novamente?

EUA deve liberar uso da vacina Pfizer em adolescentes de 12 a 15 anos

Estado americano dá cerveja de graça a quem tomar vacina contra Covid

Dinamarca abre mão de vacina da Janssen: “benefícios não superam o risco de possíveis efeitos adversos”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *