China Tem Dados Roubados O Suficiente Para Construir Um Dossiê Para Cada Adulto Americano China Tem Dados Roubados O Suficiente Para Construir Um Dossiê Para Cada Adulto Americano

Ex-conselheiro do Trump: a China tem dados roubados o suficiente para construir um dossiê para cada adulto americano

“Reunir dossiês sobre pessoas sempre foi uma característica dos regimes leninistas, mas a penetração de Pequim nas redes digitais em todo o mundo, incluindo o uso de redes 5G … realmente levou isso a um novo nível”, disse Pottinger:

Matthew Pottinger, um ex-assessor de segurança nacional do presidente Trump, revelou em depoimento no Senado esta semana que o tem dados roubados suficientes sobre cidadãos americanos para “construir um dossiê sobre cada adulto americano”.

Durante uma audiência do Comitê de Inteligência Selecionado do Senado, Pottinger detalhou até que ponto a roubou dados dos para realizar uma enorme operação de vigilância de cidadãos estrangeiros, incluindo americanos.

“Reunir dossiês sobre pessoas sempre foi uma característica dos regimes leninistas, mas a penetração de Pequim nas redes digitais em todo o mundo, incluindo o uso de redes 5G … realmente levou isso a um novo nível”, disse Pottinger:

O Partido [Comunista Chinês] agora compila dossiês sobre milhões de cidadãos estrangeiros em todo o mundo usando o material que reúne para influenciar, mirar e intimidar, recompensar, chantagear, lisonjear, humilhar e, por fim, dividir e conquistar. [Enfase adicionada]

Pequim roubou dados confidenciais suficientes para construir um dossiê sobre cada adulto americano e também sobre muitos de nossos filhos, que estão sob as regras de guerra política de Bejing. [Enfase adicionada]

Entre outras soluções, Pottinger sugeriu que os EUA “parem de financiar tecnologias na China que são usadas para promover o estado de vigilância e os militares de Pequim”. Ele continuou:

As ordens executivas emitidas pelas administrações Trump e Biden que proíbem a compra de ações e títulos pelos EUA em 59 empresas chinesas é um bom começo, mas o Departamento do Tesouro realmente precisa expandir essa lista em ordens de magnitude para abranger melhor a galáxia de empresas chinesas que estão desenvolvendo as chamadas tecnologias de uso duplo.

Em junho, uma investigação do Comitê de Inteligência da Câmara Republicana descobriu que a influência da China na América corporativa aumentou significativamente, conforme relatou Kristina Wong, da Breitbart News:

A investigação determinou que o Partido Comunista Chinês (PCC) – por meio de seu controle sobre as empresas chinesas – está manipulando e coagindo as empresas americanas a compartilhar tecnologias-chave com a China e ajudando Pequim a adquirir propriedade intelectual sensível, o que beneficia as empresas chinesas às custas de Indústria dos EUA.

Ela também descobriu que as autoridades chinesas estão orientando e direcionando as empresas americanas para influenciar suas operações comerciais, estratégia de investimento e direções estratégicas para o benefício da China.

Membros das Forças Armadas da China, têm sido usados ​​para supostamente roubar pesquisas conduzidas em universidades americanas, chegando primeiro aos EUA em programas de visto de estudante, como os vistos F-1 e J-1.

Em resposta, os senadores Tom Cotton (R-AR), Marco Rubio (R-FL), Ted Cruz (R-TX), Tommy Tuberville (R-AL), Josh Hawley (R-MO), Chuck Grassley (R-IA), e Mike Braun (R-IN) reintroduziu a legislação em junho que proibiria o governo federal de emitir vistos de estudante para militares da China.

As informações são do Breitbart


China sobe tom e acusa EUA de tentar sabotar parceria no 5G

Ditadura Comunista: China remove cruzes dos barcos de pescadores cristãos

China chama Reino Unido de “p**a pedindo para apanhar”

China e Rússia unem tropas para exercício conjunto em agosto


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *