Fauci Admite Que Vacinas Contra O Coronavírus Não Previnem A Infecção Fauci Admite Que Vacinas Contra O Coronavírus Não Previnem A Infecção

Fauci admite que vacinas contra o coronavírus não previnem a infecção

Quem receber a vacina não deve esperar proteção contra a infecção real

A vacinação contra o coronavírus (COVID-19) pode, possivelmente, reduzir alguns dos sintomas associados à infecção, diz Anthony Fauci, mas quem receber a vacina não deve esperar proteção contra a infecção real.

O “médico” do governo americano disse à mídia outro dia que as do presidente Donald Trump são totalmente incapazes de proteger as pessoas contra a “infecção” do novo vírus, especialmente durante a primeira rodada de injeções. Eles ainda devem ser contaminadas pelo vírus, entretanto, isso pode ser bom.

“A primeira coisa que você quer fazer é que se as pessoas ficam infectadas, impedi-los de ficar doente, e se você impedi-los de ficar doente, você finalmente vai impedi-los de ficar gravemente doente.”

“Se a vacina também permite prevenir a infecção inicial, isso seria ótimo. [Mas] o que eu aceitaria, e todos os meus colegas concordariam, é o desfecho primário para prevenir doenças clinicamente reconhecíveis.”

Além de espalhar mais doenças, não está claro até o momento de que forma as podem ser benéficas. Fauci concorda, e é por isso que ainda pressiona os vacinados para que permaneçam socialmente distanciados e mascarados o tempo todo.

Fauci diz que a administração de Trump afirma que a imunidade natural do rebanho pode ser alcançada sem vacinação, e comenta que isso é “um disparate total”

Fauci tem tido muitos problemas ultimamente para manter sua história correta. No início, ele afirmou que apenas cerca de 60% dos precisariam de uma vacina para erradicar o vírus, ou talvez apenas os sintomas, ou algo assim. Esse número mais tarde subiu para mais de 85 por cento.

Quando pressionado, Fauci admitiu que calcula os números rapidamente com base em pesquisas de opinião pública. Quanto mais pessoas parecerem dispostas a serem vacinadas, maior será o limite de imunidade de “rebanho” de Fauci, ele confessou.

No entanto, demorará um pouco para que as linhas de produção produzam vacinas suficientes para todos. Não haverá doses de vacina suficientes para todo o país até por volta de março, diz ele, o que por enquanto significa que todos precisam continuar vivendo no medo constante.

A administração Trump sugeriu que talvez a imunidade coletiva possa ser alcançada naturalmente, sem a necessidade de vacinas, mas Fauci diz que isso é “um absurdo total”

De acordo com Fauci, ser vacinado é a única maneira de sair da “pandemia”, independentemente de nunca ter uma vacina feita tão rapidamente em uma pandemia antes na história humana, e o público não precisa se preocupar porque as vacinas são todas “seguras e eficazes”.

“Uma das coisas que me preocupam nos Estados Unidos é que parte da anticiência se traduza talvez em antivacinas”, Fauci resmungou e choramingou durante outra entrevista recente.

“Seria realmente uma pena se tivéssemos uma vacina segura e eficaz, mas uma proporção substancial das pessoas não quer tomar a vacina porque não confia nas autoridades. Isso seria realmente lamentável se for esse o caso. ”

Quando, e somente quando, uma grande parte da população concorda em receber produtos químicos das Grandes Farmacêuticas, o país pode se mover em direção a uma nova aparência de normalidade, Fauci insiste.

Quanto a uma “segunda onda” do vírus, Fauci acha que o mundo ainda está na agonia da primeira. Talvez esteja dizendo isso porque já foi demonstrado que não existe uma “segunda onda” e que a “pandemia” acabou – e já faz algum tempo.

“Não importa como você olhe para as coisas, não são boas notícias”, ameaçou Fauci, forçando os ouvintes a arregaçar as mangas e se preparar para a injeção durante o primeiro trimestre de 2021.


Um obstetra “muito saudável” de 56 anos morreu 16 dias após receber a vacina Pfizer COVID-19

Mulher Posta Vídeo Dela Mesma Em Convulsão Após Tomar A Vacina Moderna COVID-19

UM IMPORTANTE VIROLOGISTA AFIRMA QUE A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS É “A MAIOR FRAUDE JÁ PERPETRADA CONTRA UM PÚBLICO DESAVISADO”

Uma casa de repouso que não tinha mortes de COVID, agora tem 24 mortes depois da vacina


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *