Ronaldo Caiado Em Foto Ao Lado Do Filho Ronaldo Caiado Em Foto Ao Lado Do Filho

Filho do governador Ronaldo Caiado morre em Goiás

Causa da morte de Ronaldo Caiado Filho ainda não foi divulgada

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), morreu na manhã deste domingo (3), em Goiás. Não foram divulgadas informações sobre a causa da morte. A assessoria de imprensa do chefe do Executivo publicou uma nota confirmando o óbito.

– É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (3), aos 40 anos. A família enlutada pede a todas orações para enfrentar este momento de imensa dor – informou a assessoria.

Caiado recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. Após a notícia, ele deixou imediatamente o local. A morte do filho do governador acontece no mesmo dia do aniversário de sua filha Maria.

Em nota, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte do filho do governador e disse que a partida causa “um imenso vazio”.

– Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis – declarou.


  1. É lamentável a morte e triste a morte desse jovem com um futuro pela frente, enquanto que pessoas boas morrem e as desgraçadas continuam vivas.

    1. Não irão informar e nem relacionar, mas podem ter certeza que foram as picadas venenosas, que o próprio pai defendia com unhas e dentes, quem assassinou ao filho dele.
      Semeou e colheu. Lei da vida.

  2. Puxa que noticia triste, estava assistindo a missa e vez e outra a Televisão focava o Governador de Goiás o médico Ronaldo Caiado. Ainda vimos no momento da comunhão. Nossos sentimentos e que Deus acolhe essa alma tão jovem no manancial de suas vista e dê o conforto para aplacar tamanha dor aos famíliares.
    Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *