Joe Biden, Presidente Dos Estados Unidos Joe Biden, Presidente Dos Estados Unidos

Filme garante ter provas de que eleição de Joe Biden em 2020 foi fraudada

“2000 Mules” defende a teoria de que Trump não perdeu disputa

As teorias sobre a lisura das eleições presidenciais dos de 2020 ganharão mais alguns capítulos com o lançamento, neste sábado, 7, do filme “2000 Mules”. O documentário corrobora com a tese de parte da direita americana, que questiona o resultado da disputa pela Casa Branca.

A apuração das urnas indicou pouco mais de 81 milhões de votos a contra cerca de 74 milhões para o republicano Donald . No Colégio Eleitoral, venceu por 306 a 232 votos.

O trailer do filme, lançado na plataforma Rumble em 23 de abril de 2022, tem 1,6 milhão de visualizações. O título, “2.000 mulas”, é uma referência a pessoas que fazem serviços ilegais e um trocadilho com o símbolo do Partido Democrata.

O teaser de lançamento afirma que o documentário apresentará provas de um esquema de alteração das urnas em diferentes Estados. Segundo o site Poder 360, os produtores garantem ter “4 milhões de horas” de filmagens captadas por câmeras de rua com pessoas adicionando cédulas de votação em troca de dinheiro.

A partir de domingo, 8, o filme estará disponível gratuitamente pelo Rumble. Dirigido pelo cineasta indiano Dinesh D’Souza, tem cerca de 1h30 de duração.

Fraude eleitoral

A tese de que as eleições de 2020 nos Estados Unidos foram manipuladas é contestada por organizações internacionais. A Organização dos Estados Americanos (OEA), por exemplo, declarou em relatório não ter encontrado “nenhuma irregularidade grave” no pleito.


Veja também

  1. Os mesmos que orquestraram a fraude da vitória de Biden estão aqui fazendo tudo para colocar o ladrão cachaceiro no lugar do presidente Bolsonaro!Pensam que somos todos idiotas,que vão nos manipular como fazem com os estudantes.

  2. Se lá na terra do tio Sam houve fraude,fiquemos de olho👀.
    Nada como ter urnas eletronicas a prova de Hackers e de explosão nuclear do Barroso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *