Guilherme Fiúza Fez Duras Críticas Ao Corregedor Geral Do TSE Foto Divulgação Rádio Jovem Pan Guilherme Fiúza Fez Duras Críticas Ao Corregedor Geral Do TSE Foto Divulgação Rádio Jovem Pan

Fiuza detona união de Alckmin e Lula: “Ajuntamento vergonhoso”

Petista participou de um jantar com o governador de São Paulo no último domingo

Nesta segunda-feira (20), durante participação no programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, o comentarista Guilherme Fiuza falou sobre o encontro entre o ex-presidente Luiz Inácio da Silva e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Para ele, foi um “somatório de oportunismo” e um “ajuntamento vergonhoso”.

Os políticos participaram de um jantar no domingo (19), na capital paulista. O evento, promovido pelo grupo de advogados Prerrogativas, contou com 500 convidados.

Ao comentar o evento, Fiuza disse que uma união entre Lula e Alckmin “não significa nada”.

– O que significa essa junção horrenda? Em termos políticos, não significa nada. Esse ajuntamento não é nada (…) É um somatório de oportunismo. É um ajuntamento vergonhoso (…) É um trem fantasma. Uma coisa bem horrorosa, bem vergonhosa. Geraldo Alckmin está indo à cena do crime – apontou.

Fiuza ainda lembrou declarações de Alckmin nas eleições de 2018, quando afirmou que Lula queria “voltar ao poder, ou seja, quer voltar à cena do crime”.

– Ele disse que o Lula queria voltar à cena do crime, mas ele voltou junto com o Lula. Ele estava em um jantar pela democracia em que a única coisa que não marcou presença foi a democracia – destacou.


Loteamento de cargos: Lula já está negociando cargos e ministérios de ‘futuro governo’

Tudo junto e misturado: Jantar de Lula e Alckmin contou com Maia e cúpula da CPI

Hipocrisia: Carlos Bolsonaro resgata passado de Alckmin com ataques a Lula

Lula e Aziz, ex-presidente da CPI da Covid, combinam encontro


Veja também

  1. Eles se unem porque sabem que o voto de legenda os elege. Manobras sordidas que o sistema eleitoral proporciona. Sera que ninguém vê isto?

  2. Um ditado “chulo” diz que gambá cheira gambá”. Esse são os encontros dos mal cheirosos gambás da política brasileira. Um má luta a procura do dinheiro! Pobre povo brasileiro que não consegue desenvolver ideias produtivas para um país melhor pq esses caras perseguem quem os atrapalha nós roubos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *