Flávio Bolsonaro Chama Renan De Vagabundo Ao Defender Fábio Wajngarten Flávio Bolsonaro Chama Renan De Vagabundo Ao Defender Fábio Wajngarten

Flávio Bolsonaro chama Renan de “vagabundo” ao defender Fábio Wajngarten

Filho do presidente Jair Bolsonaro disse que o relator da CPI da Covid tenta transformar a comissão em “palanque”

O senador Flávio (Republicanos-RJ) chamou Renan Calheiros (MDB-AL) de “vagabundo” ao defender o ex-secretário especial da Comunicação da Presidência Fábio Wajngarten nesta quarta-feira (12) na CPI da Covid. Minutos antes, Renan fez pedido ao presidente da comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM), para que Wajngarten fosse preso sob acusações de ter mentido em depoimento.

“Imagine um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros. Estão perdendo a visão do todo”, disse Flávio Bolsonaro. Logo após a afirmação, Renan se levantou e afirmou que quem é “vagabundo” é o filho do presidente.

“Vossa excelência acabou de salvar a CPI e evitou que ela virasse um palanque”, completou Flávio ao se referir a Aziz, que negou pedido para que Wajngarten fosse detido em flagrante.

Depois do desentendimento, o presidente da CPI suspendeu a audiência e disse que retomaria os trabalhos somente após encerrada a sessão do Senado. “Quem quiser voltar, volta, quem não quiser, não volta”, finalizou Aziz.


CPI da Covid-19: Senador quer convocar Doria para depoimento

Bolsonaro quer isentar motos de pedágio: ‘Já acertei com Tarcísio’

PF pede ao STF abertura de inquérito contra Dias Toffoli por supostos repasses ilegais ao ministro por venda de decisões

CPI: Governo quer pente-fino em repasses a estados e municípios


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *