Senadores Protagonizaram Discussões Acaloradas Na CPI Da Covid Senadores Protagonizaram Discussões Acaloradas Na CPI Da Covid

Flávio leva Renan ao Conselho de Ética por ‘abusos’ na CPI

Senadores protagonizaram discussões acaloradas na CPI da Covid

O senador Flávio ingressou com uma representação no Conselho de Ética contra o senador Renan Calheiros. Ele acusa o relator da CPI da Covid de abusar das prerrogativas constitucionais na condução da comissão.

Flávio afirma que o emedebista tem adotado uma postura “desarrazoada” na CPI, e que está “infligindo temor e constrangimento” às testemunhas.

Recentemente, o filho do presidente chegou a dizer que Renan tem “um bunker” secreto para investigá-lo. Esta “perseguição” teria sido motivada pela insatisfação com a derrota para Davi Alcolumbre na disputa pela Presidência do Senado, em 2019.

– Circula nos corredores do Senado que o objetivo do Renan Calheiros é ‘pegar’ o senador Flávio Bolsonaro. Já digo para ele que ele não faz meu tipo, sou casado. O que chega para a gente é que ele tem um bunker em sua casa, com a minha foto na parede. Pessoas no meu entorno, que ele busca a todo tempo, acreditando que tem algum envolvimento comigo, pessoal, de amizade, e tenta quebrar sigilo, levar na CPI. O tempo vai mostrar como a CPI está fazendo mal ao Brasil – disse o senador.

Apesar disso, não se pode esperar muito da representação no Conselho de Ética. Isto porque o senador Jayme Campos, presidente do conselho, deve engavetar a ação.


Absurdo: Jornalista ataca Bolsonaro e pede reza por morte: “saco de m*****”

Absurdo: Esquerdista “historiador” e Youtuber do PCB diz que já comprou fogos para celebrar ‘morte’ de Bolsonaro

Âncora da CNN comete nova ‘gafe’ e diz que Bolsonaro foi “enterrado”

Do hospital, Bolsonaro agradece orações: “Mais um desafio”


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *