Melinda Gates Estava Preocupada Com As Possíveis Ligações De Bill Com Criminoso Sexual Melinda Gates Estava Preocupada Com As Possíveis Ligações De Bill Com Criminoso Sexual

Fox: Melinda Gates estava preocupada com as possíveis ligações de Bill com criminoso sexual

O porta-voz de Gates disse que o magnata do software lamenta ter conhecido o financista desgraçado

Melinda estava supostamente preocupada com o relacionamento de seu futuro ex-marido com o financista desgraçado e criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein nos anos que antecederam seu divórcio na semana passada, de acordo com um relatório do domingo.

Pessoas familiarizadas com os procedimentos de divórcio do casal e um ex-funcionário de sua instituição de caridade, a Fundação Bill e Melinda Gates, disseram ao The Wall Street Journal que as preocupações de Melinda sobre Epstein datavam de 2013.

Essas fontes disseram que Melinda disse a seu marido que ela estava desconfortável com Epstein depois que o casal o conheceu naquele ano, mas Bill continuou um relacionamento com Epstein, apesar de suas preocupações.

Bill anteriormente minimizou seu relacionamento com Epstein, dizendo ao The Journal em 2019 que ele o conheceu, mas “não tinha nenhum relacionamento comercial ou amizade com ele”.

Bridgitt Arnold, porta-voz de Bill Gates, disse naquele ano que Gates se encontrou com Epstein em várias ocasiões para discutir filantropia.

“Bill Gates lamenta ter se encontrado com Epstein e reconhece que foi um erro de julgamento fazê-lo”, disse Arnold na época.

Epstein cometeu suicídio em uma cela de prisão em Manhattan em agosto de 2019 enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual.

A Fox News procurou representantes que poderiam falar em nome da Fundação Bill e Melinda Gates, mas não obtiveram resposta antes da publicação.

A reportagem do jornal no domingo observa que o divórcio de Gates, anunciado pelo casal na semana passada, está em andamento desde pelo menos 2019, de acordo com documentos analisados ​​pelo veículo.

A Fundação Bill e Melinda Gates, com uma doação de quase US $ 50 bilhões, doa cerca de US $ 5 bilhões anualmente para causas em todo o mundo. No ano passado, doou US $ 1 bilhão para combater a COVID-19 por meio da administração de vacinas.

Em um comunicado após o anúncio do divórcio dos Gates no Twitter, a fundação disse que os dois permaneceriam co-presidentes e curadores e que nenhuma mudança na organização foi planejada.

“Eles continuarão a trabalhar juntos para moldar e aprovar as estratégias da fundação, defender os problemas da fundação e definir a direção geral da organização”, disse a fundação.

Fonte: foxbusiness


No dia do divórcio, Bill Gates deu R$ 9,5 bilhões em ações para Melinda

Empresa patrocinada por Bill Gates quer soltar mosquitos geneticamente modificados

O mundo deve estar completamente ‘de volta ao normal’ até o final de 2022, afirma Bill Gates

Grupo de Bill Gates alerta sobre 16 doenças que podem desencadear uma pandemia após Covid


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *