Cena Do Filme Cena Do Filme

Fracasso: Filme “Marighella” tem chuva de notas ruins em site sobre filmes

Longa-metragem dirigido por Wagner Moura recebeu média de apenas 3,6 pontos no site IMDb

Alvo de muita polêmica, o filme Marighella, dirigido por Wagner Moura, tem recebido uma enxurrada de avaliações ruins antes mesmo de sua estreia, que ocorre no próximo dia 4 de novembro. No site IMDb, que reúne informações e análises sobre cinema, a obra tem apenas 3,6 pontos de média, de um total de 10, até este domingo (24).

De acordo com o IMDb, 73,6% dos votantes deram apenas nota 1 para o longa-metragem, o que representa 33,2 mil avaliações com o conceito mínimo de um total de 45,1 mil notas cadastradas no site sobre a obra. Entre os homens, a média, que ficou em 2,9, conseguiu ser ainda mais baixa do que a nota geral.

Baseada na biografia Marighella: O guerrilheiro que incendiou o mundo, de Mário Magalhães, a narrativa conta a história de Carlos Marighella, deputado cassado que se tornou guerrilheiro durante o período do regime militar do Brasil. O político, que chegou a ser considerado o grande inimigo do regime, morreu em 1969.

Essa não é a primeira vez que uma chuva de avaliações negativas recai sobre o filme. Em 2019, o IMDb chegou a suspender e apagar várias críticas negativas sobre o longa de seu site. Exibido pela primeira vez em 2019, no Festival Internacional de Berlim, a obra se tornou alvo de polêmicas desde o anúncio da produção do filme.


Esquerdismo: Drauzio se une à fundação de Soros em debate sobre drogas

Pesquisador da Covid critica o ‘teatro da higiene’ contra o vírus

Um novo estudo garante que COVID-19 seria uma infecção sazonal

Esquerdismo doentio: Fafá de Belém fala em fazer comida venenosa para Bolsonaro


Veja também

  1. O Wagner Moura não esta nem aí para a baixa votação do filme, o objetivo é perpetuar a imagem de vítima e de bom moço do Maringhela, assim com estão batendo na tecla que o ex presidiário Lula é inocente. Eles acham que uma mentira contada 100 vezes vira verdade, são todos uns malucos.

  2. Está faltando o Wagner Moura dirigir o filme romantizado da vida do inocente Bandido da Luz Vermelha que cometera inexpressíveis 77 assaltos, dois homicídios, dois latrocínios e sete tentativas de morte.

  3. Wagner Moura comunista idiota, que adora os devaneios do capitalismo, fez um filme sobre um terrorista assassino que deveria ser apagado dos livros de história.

  4. Wagner Moura, mais uma decepção…
    Poderia ser um grande diretor, mas enredou pelo ativismo de esquerda e certamente sepultou sua iniciante carreira.
    Exaltar guerrilheiro que lutava para implantar no Brasil uma ditadura genocida, a exemplo de URSS, China, Albania, Laos, Camboja, e as atuais de Cuba, Coreia do Norte e Venezuela, é um acinte às pessias de bem, pois o objetivo da Esquerda jamais foi lutar por democracia.
    Uma pena, o ostracismo o espera, ainda mais sem as tetas da Lei Rouanet.

    1. O Wagner Moura não esta nem aí para a baixa votação do filme, o objetivo é perpetuar a imagem de vítima e de bom moço do Maringhela, assim com estão batendo na tecla que o ex presidiário Lula é inocente. Eles acham que uma mentira contada 100 vezes vira verdade, são todos uns malucos.

  5. Fafá,que descepção. Isso jamais falaria a um ser humano. O que está acontecendo com vc. Uma pessoa que diz amar Nossa Senhora e depois falar em envenenar O Mito. Vc realmente precisa repensar novos conceitos de amor às pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *