Grupo Satanista Aluga Outdoor De 12 Mertros Com A Mensagem 'Aborto Salva Vidas' Grupo Satanista Aluga Outdoor De 12 Mertros Com A Mensagem 'Aborto Salva Vidas'

Grupo satanista aluga outdoor de 12 metros com a mensagem ‘Aborto salva vidas’

De acordo com Lucien Greaves do Templo Satânico, mais dois outdoors semelhantes foram erguidos nas áreas de Houston e Miami

Apenas algumas semanas em 2021, e o está na frente e no centro da política americana mais uma vez, com mais de uma dúzia de leis pró-vida surgindo em legislaturas estaduais, ordens executivas de Biden e o equilíbrio de poder se inclinando uma vez novamente em direção ao monopólio feticida sangrento Planned Parenthood. E por falar no Diabo, o Templo Satânico também está de volta, desta vez no Texas.

Em agosto passado, eles  lançaram uma campanha  alegando que “os abortos satânicos são protegidos pelas leis de liberdade religiosa”, reformulando o aborto como um ritual religioso para acabar com as restrições do estado. A história satânica mais estranha do ano passado foi a de uma mãe que foi tão provocada pela ameaça de aborto legal representada pela morte de Ruth Bader Ginsburg que ela se juntou ao Templo Satânico em resposta.

O Texas, é claro, representa a tentativa do Templo Satânico de gerar polêmica, utilizando o máximo de ofensividade em um estado tradicionalmente conservador. Para esse fim, os satanistas encomendaram um outdoor ao longo da Interestadual 20 em Garland que dizia “O aborto salva vidas!” Como se isso não bastasse, o outdoor de 12 metros também informa aos passageiros (falsamente) que “Nossos rituais de aborto religioso evitam muitas restrições estaduais”, uma referência à sua campanha para classificar o aborto como um ritual religioso para utilizar as leis de liberdade religiosa em defesa do feticídio.

De acordo com Lucien Greaves do Templo Satânico, dois outdoors semelhantes foram erguidos nas áreas de Houston e Miami. Ela assegurou à mídia que “o objetivo do ritual não é glorificar o aborto. É para afirmar para a pessoa que está fazendo o aborto, que o que ela está fazendo não é uma violação de suas crenças profundas, é algo afirmativo para ela ”.

Até Greaves está ciente de que essa tática pode ser muito inteligente – e que declarar o aborto um ritual religioso tem conotações antigas que soam familiares por razões horríveis.

“Não estamos fazendo nada do tipo que equivaleria a algo ainda próximo ao sacrifício infantil”, afirmou. “Estamos colocando a segurança e o bem-estar da pessoa grávida em primeiro lugar.” A criança no útero da pessoa grávida, é claro, é aquela que está sendo abortada – ou sacrificada.

Alguns cristãos se manifestaram contra o outdoor, oposição que Greaves previsivelmente acolhe. A controvérsia traz publicidade, e o Templo Satânico deseja desesperadamente publicidade. Os satanistas também estão tentando proteger outdoors no Arizona e, provavelmente, em outros lugares. Se as pessoas ficarem chateadas, com raiva ou até mesmo tentarem remover os outdoors – tanto melhor. Os satanistas estão confiantes de que o regime de liberdade religiosa da América significa que suas crenças estão em pé de igualdade com o cristianismo e outras religiões e, portanto, eles podem usar as liberdades garantidas pelo liberalismo para enganar o sistema em defesa do feticídio.

Como GK Chesterton notou, “Quando um homem para de acreditar em Deus, ele não acredita em nada, ele acredita em qualquer coisa.” À medida que as gerações futuras se identificam cada vez mais como seculares ou mantêm uma espiritualidade remendada projetada para servir apenas a si mesmas, provavelmente ouviremos muito mais do Templo Satânico.


Por Jonathon em: https://www.lifesitenews.com/blogs/satanist-group-commissions-40-foot-abortion-saves-lives-billboard-in-texas


A exibição no Intervalo Do Super Bowl Foi “Satânica” De Acordo Com O Ex-Astro Da NFL

Templo Satânico processa empresa de publicidade por recusa em exibir outdoors de ‘rituais’ de aborto

Karl Marx – ateu ou satanista?

O regime comunista corrupto e a mídia de notícias


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *