Luciano Hang Foto Divulgação Luciano Hang Foto Divulgação

Hang assina carta de Bolsonaro em favor da democracia

Empresário convidou seus seguidores a assinarem o manifesto do presidente

Nesta quinta-feira (11), o empresário , dono da rede de lojas Havan, utilizou as redes sociais para manifestar seu apoio à carta em favor da democracia do presidente Jair . No Instagram, ele disse que a esquerda brasileira quer “sequestrar a palavra democracia”.

O comentário foi feito ao falar sobre um manifesto da Universidade de (USP) em favor da democracia.

Em uma transmissão ao vivo, Hang disse que precisa se manifestar “para tentar salvar o nosso país”.

– Sou a favor da verdadeira democracia e da Constituição Brasileira e não de narrativas de falsos profetas. Hoje, estão lendo uma carta da USP, que nada mais é do que um ato político da esquerda. Não se engane. A verdadeira carta pela democracia será assinada com a sua presença nas ruas, no dia 7 de setembro! Posso contar com você? – indagou.

Em outra publicação, o empresário convidou seus seguidores a publicarem prints com a carta de Bolsonaro em seus perfis.

– A esquerda vive de narrativas e quer sequestrar a palavra democracia. Hoje, será lida a carta da USP assinada por uma pequena parte de artistas, “intelectuais”, sindicalistas, CUT, MST e empresários a favor do Lula, não da democracia, com o intuito de enganar a população. Nós, brasileiros de bem, também devemos assinar a nossa carta pela liberdade e democracia de verdade. Sem teatro e narrativas. Print a imagem e compartilhe nos seus perfis! – escreveu.


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *