Helio E Camargo Apontam Racismo Em Post De Jornalista Helio E Camargo Apontam Racismo Em Post De Jornalista

Helio e Camargo apontam racismo em post de jornalista

Assunto ficou entre os mais comentados do Twitter, na noite deste sábado

O deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ) e o presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, usaram as redes sociais neste sábado para apontar em um comentário feito pela jornalista Barbara Gancia. Com a #racista, o assunto ficou entre os destaques do Twitter.

Lopes e Camargo se pronunciaram após Gancia ter usado o termo “macaco”.

– Vem cá: hoje é Dia dos Namorados e esse monte de macaco prefere sair pra dar um rolê de moto com o Bozo (muitos na garupa de macho) do que ficar com a esposa ou namorada? Enrustidos – destacou a jornalista.

Diante da publicação, presidente da Fundação Palmares cobrou atitude de negros que participaram da motociata, realizada em apoio ao presidente Jair , neste sábado.

– Se você é negro e tem como provar que participou da gigantesca motociata do Bolsonaro, em São Paulo, processe a pseudojornalista Barbara Gancia por injúria racial. Ela te chamou de “macaco” – declarou ele.

Já Helio afirmou que a esquerda acabou “mostrando sua verdadeira face rancorosa, odienta, racista, homofóbica e preconceituosa”.

– É muito bom quando a esquerda abre mão da fantasia do progressismo MAIS AMOR e acaba mostrando sua verdadeira face rancorosa, odienta, racista, homofóbica e preconceituosa. Tudo isso só por causa da popularidade do meu irmão, presidente Jair Bolsonaro? Fique DESNERVOSA, minha senhora – escreveu ele, no Twitter.


Jornalistas “defendem traficantes” porque usam cocaína, diz Sérgio Camargo

Irritado com motociata, Doria multa Bolsonaro por não usar máscara

Multidão segue Bolsonaro na motociata Acelera para Cristo, em SP

Macri se desculpa com Bolsonaro por declaração de Fernández


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *