Grupo Presente Na Festa De Aniversário Da Primeira Dama Da Argentina Grupo Presente Na Festa De Aniversário Da Primeira Dama Da Argentina

Hipocrisia esquerdista: Foto do presidente da Argentina em festa na quarentena viraliza

Foto de julho de 2020 mostra chefe do Executivo em festa com quantidade de pessoas acima do permitido na quarentena

Uma foto do presidente da Argentina, Alberto Fernández, numa festa familiar na residência oficial, em 14 de julho do ano passado, viralizou nas redes sociais na quinta-feira (12). O motivo é a quantidade de pessoas presentes ser maior do que a regra de quarentena contra a Covid-19 determinada pelo próprio presidente, na época.

Na imagem do encontro para celebrar o aniversário da primeira-dama, Fabiola Yáñez, há 12 pessoas ao redor de uma mesa, sem máscaras e bem próximas umas das outras. Na época, encontros com mais de dez pessoas estavam proibidos na Argentina, e o uso de máscara era obrigatório.

O assunto, é claro, movimentou as redes sociais em torno de críticas contra o presidente argentino. Por ser um dos mais eloquentes chefes de Estado no mundo a favor das medidas de isolamento, Fernández foi cobrado por sua conduta. O presidente do interbloco Juntos pela Mudança, na Câmara dos Deputados, Mario Negri, questionou a atitude do líder do Executivo.

– Enquanto as pessoas estavam presas pelo medo e pela dor, no seio do poder elas comemoravam sem vergonha – afirmou.


Guedes: ‘Ninguém chama o presidente da Argentina de genocida’

Socialismo: Argentinos vão às ruas em protesto por trabalho

Em crise, governo da Argentina pede que jovens não deixem país

Esquerdismo: Argentina inclui gênero não binário em documento de ‘RG’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *