Novas Mutações Da Covid Revelam Que Bloqueios Foram Projetados Para Durar Para Sempre Novas Mutações Da Covid Revelam Que Bloqueios Foram Projetados Para Durar Para Sempre

Histórias de “mutação” da Covid revelam que bloqueios foram projetados para durar para sempre

Os planos por trás dos bloqueios da pandemia é perpétuo; ou seja, os bloqueios são FEITOS para durar para sempre.

Podemos ver isso no próprio comentário das elites do establishment que estão pressionando pelos bloqueios; seu argumento mais frequente é que as restrições da pandemia são o “novo normal”.

Essa afirmação é delineada por globalistas como Gideon Lichfield do MIT em seu artigo  ‘Não estamos voltando ao normal’ .

Nele ele afirma:

“Em última análise, no entanto, prevejo que restauraremos a capacidade de socializar com segurança, desenvolvendo maneiras mais sofisticadas de identificar quem é um risco de doença e quem não é, e discriminar – legalmente – aqueles que o são.

… Imagina-se um mundo em que, para entrar num voo, talvez tenha de se inscrever num serviço que monitorize os seus movimentos através do celular. A companhia aérea não seria capaz de ver para onde você foi, mas receberia um alerta se você estivesse perto de pessoas infectadas conhecidas ou pontos críticos de doenças. Haveria requisitos semelhantes na entrada de grandes locais, edifícios governamentais ou centros de transporte público. Haveria scanners de temperatura em todos os lugares, e seu local de trabalho pode exigir que você use um monitor que monitore sua temperatura ou outros sinais vitais. Quando as boates pedem um comprovante de idade, no futuro podem pedir um comprovante de imunidade – uma carteira de identidade ou algum tipo de verificação digital por telefone, mostrando que você já se recuperou ou foi vacinado contra as últimas cepas de vírus. ”

A chamada “grande reinicialização” e “Quarta Revolução Industrial” está em desenvolvimento desde pelo menos 2014, quando os termos foram injetados pela primeira vez na grande mídia econômica. As ideias de uma sociedade sem dinheiro, a “economia compartilhada”, a vigilância biométrica em massa, as pontuações de crédito social, etc., fazem parte da agenda globalista há décadas. O coronavírus é apenas uma crise útil para eles explorarem como justificativa para as medidas draconianas que sempre desejaram.

O plano era tão previsível que até apontei no início do surto de coronavírus que os bloqueios não terminariam mesmo se uma vacinação em massa fosse aplicada, porque tudo o que eles precisam fazer é declarar que uma “nova mutação” do vírus foi encontrada, a qual é resistente aos tratamentos existentes. Ou, eles podem criar um vírus totalmente novo e liberá-lo para a população a fim de manter a máquina de Reset funcionando.

Não surpreendentemente, assim que as notícias de que as vacinas Pfizer e Moderna estavam sendo divulgadas ao público, mal testadas e altamente suspeitas, começaram a  surgir relatórios de mutações “mais infecciosas” de Covid  encontradas em lugares como Reino Unido, Índia e Sul África.

Não tem como as elites serem mais transparentes do que isso.

Tome a vacina Pfizer agora e você poderá receber um passaporte de imunidade por alguns meses, e então ele se tornará vazio a cada nova mutação do vírus. Portanto, você deve submeter-se a vacinas novamente, muitas das quais não testadas e potencialmente perigosas. Como o ex-vice-presidente da Pfizer e outros profissionais médicos advertiram, essas vacinas são como a roleta russa e podem  causar uma resposta auto-imune que leva à esterilidade ou outras reações prejudiciais .

As próprias vacinas são uma solução convenientemente curta, mesmo que funcionem. Eles requerem doses múltiplas ao longo de um mês, e as novas doses de vacinações devem ocorrer possivelmente a cada poucos meses. Basicamente, isso nunca acaba. Com as mutações e os anticorpos limitados das vacinas, as elites poderiam manter os bloqueios e mandatos em vigor por muitos anos.

A Organização Mundial da Saúde está deixando claro que a  vacinação não será necessariamente considerada uma solução  para a propagação do vírus. Ou seja, mesmo se você for vacinado, ainda será considerado um potencial portador e transmissor da Covid, portanto, os bloqueios e as ordens de máscara não serão interrompidos. Isso levanta a questão – qual é o objetivo da vacina?

O cientista-chefe da OMS cita o fato de não haver evidências suficientes para provar que as vacinas previnem a transmissão. Por essa lógica, também poderíamos argumentar que não há evidências de que as vacinas sejam 95% eficazes, ou que sejam seguras no mínimo.

Nesse ínterim,  a OMS  e o fascista, Dr. Anthony Fauci, estão consistentemente espalhando a narrativa de que  o “pior surto” ainda está por vir . Tenho que manter aquele trem do medo avançando ruidosamente na trilha para o “Grande Reset”, certo?

Para as pessoas que realmente acreditam que a crise cobiçosa terminará após a vacinação em massa, sinto dizer, mas vocês foram enganados. Cada elemento da resposta do establishment e cada declaração pública que fazem indica que planejam violar suas liberdades civis por um longo tempo. Essas promessas de alívio não duram nada? Todas são mentiras. A afirmação de que, se você concordar, tudo voltará ao normal? É um golpe. É uma retórica vazia projetada para você calar a boca e se submeter à tirania médica por apenas o tempo suficiente para se tornar irreversível.

Suspeito que eles esperam poder condicionar o público nos próximos anos a simplesmente se adaptar aos controles até que esqueçamos como era a vida antes da pandemia e do reinício. Parece, entretanto, que o plano de reinicialização globalista não está indo muito bem.

As vacinas e as notícias da mutação parecem apressadas, para dizer o mínimo. Inicialmente, os governos e os laboratórios disseram que levaria pelo menos 18 meses apenas para desenvolver uma vacina para testes, e que os bloqueios continuariam bem além desse período de tempo até que a maioria da população demonstrasse ter imunidade. Em vez disso, eles lançaram várias vacinas em 6 meses e a narrativa da mutação já está no noticiário.

Acredito que isso seja porque a resistência aos bloqueios de pandemia está crescendo e o número de pessoas que se recusam a tomar as vacinas parece ser alto. Como se costuma dizer, a revolução não será televisionada, mas ainda é impossível esconder completamente.

Na Europa, uma  grande porcentagem da população  (cerca de 50% ou mais dependendo do país) hesita em tomar a vacina. Nos EUA, as pesquisas mostram que pelo menos 30% da população vai recusar abertamente, enquanto 60% das pessoas hesitam quanto à eficácia.

Até mesmo um grande número de profissionais de saúde está recusando a vacina, e essas são as pessoas com mais pressão para se submeter ou enfrentar as consequências.

Hilariamente, a mídia está argumentando que embora tenha havido “algumas reações alérgicas” à injeção, não há “evidências de efeitos colaterais graves de longo prazo”. Talvez seja porque NÃO EXISTEM ESTUDOS sobre os efeitos de longo prazo e houve um mínimo de ensaios antes de as vacinas serem lançadas? Quer dizer, isso não é uma lógica básica? Eles realmente pensam que somos tão idiotas?

Até agora, parece que centenas de milhões de pessoas não são tão burras. Surpreendentemente, mesmo os xerifes e a polícia de todo o país se recusam abertamente a fazer cumprir mandatos e a aplicar punições legais contra os cidadãos que não se submetem. Este é realmente um grande obstáculo para os globalistas e sua reinicialização.

O vírus  produziu um IFR (Taxa de mortalidade por infecção) de 0,26%  entre qualquer pessoa que não esteja em uma casa de saúde com doenças preexistentes. Mais de 40% das mortes de Covid são atribuídas a idosos que já sofriam de inúmeras doenças. Apenas cerca de 10%  das pessoas que acabam hospitalizadas por covid sofrem de problemas de saúde de longo prazo (mais de três meses). E, apenas cerca de 15% dos leitos de UTI  estão em uso nos Estados Unidos, o que significa que as alegações de excesso de capacidade e hospitais cheios nada mais eram do que medo de espalhar o tempo todo.

Considere o fato de que centenas de milhares de pessoas já morrem a cada ano de doenças infecciosas como gripe e pneumonia, e a Covid começa a parecer muito menos ameaçadora. Certamente não é uma desculpa para bloqueios médicos e medidas de rastreamento de contato orwellianas.

Além disso, vários estudos estão revelando que os bloqueios e as máscaras são completamente ineficazes para impedir a propagação do vírus. Os estados e países com alguns dos mandatos mais estritamente cumpridos também tendem a ser os locais com os maiores picos de infecção.

Por isso, faz sentido que muitas pessoas se recusem a cumprir os mandatos. A mídia afirma que somos teóricos da conspiração que acreditam que o vírus “não existe”; Este não é o caso. Na verdade, há muito tempo suspeito que a narrativa de que o vírus “não existe” era de psicopata ou espantalho que seria usado contra o movimento pela liberdade mais tarde para desacreditar nossa resistência aos bloqueios médicos.

A maioria de nós sabe que o vírus existe. Alguns de nós já lidaram com isso e se recuperaram. O que estamos dizendo é que o CDC, a OMS e as PRÓPRIAS ESTATÍSTICAS da comunidade médica mostram que a Covid não é uma ameaça para mais de 99% da população. Se aceitarmos suas estatísticas como remotamente precisas, a Covid se tornará um problema para a maioria das pessoas.

Mais uma vez, farei a pergunta que o mainstream se recusa a fazer:

Por que 99% da população está sendo informada que deve sacrificar seus empregos, seus negócios e suas liberdades em nome de fazer com que menos de 1% da população se sinta mais segura? Por que não pedir a 0,26% das pessoas sob ameaça do vírus que se voluntariam para ficar em casa para que o resto de nós possa levar uma vida normal? Por que estamos fazendo o oposto do que faz mais sentido?

A resposta é que a resposta à pandemia é sobre controle, não saúde pública. As pessoas estão começando a reconhecer isso e estão prestes a se revoltar.

Portanto, o próximo passo lógico para o establishment, se eles realmente desejam instituir sua agenda de reinicialização, é introduzir uma nova ameaça. Ou seja, eles precisam de uma “mutação” do vírus ou de um vírus completamente novo para criar o tipo de medo que é necessário para manipular o público para ter mais controle.

Será encontrado um vírus novo e mais mortal? Talvez. Na maioria dos casos, os vírus tendem a evoluir para cepas menos mortais do original. Eles também tendem a equilibrar sua taxa de propagação e sua taxa de mortalidade. Em outras palavras, como qualquer outra criatura, os vírus evoluem para sobreviver, e um vírus não pode sobreviver se matar a maioria de seus hospedeiros potenciais. Então, eles sofrem mutação para se tornarem mais infecciosos, mas invariavelmente menos mortais.

Se uma “mutação” aparecer em cena que seja mais mortal do que a forma atual de Covid-19, eu suspeitaria muito de suas origens. O mais provável é que as elites estão em pânico e estão usando a narrativa da mutação como uma ferramenta de propaganda para terror ilícito e conformidade do público. Pode não haver nenhuma mutação ou as mutações não terão influência significativa na taxa de mortalidade.

Ironicamente, ao divulgar as vacinas e também as histórias de mutação, as elites se sabotaram. Eles queriam confundir o público com os bloqueios e encontraram resistência mais pesada do que esperavam. Então, eles colocaram o programa de vacinação em um trem-bala e agora o público teme ser injetado com um modelo de vacina que mal é testado. Agora, eles estão promovendo o bicho-papão da mutação e isso só faz as pessoas questionarem por que deveriam tomar qualquer vacina? Se o vírus sofrerá mutações contínuas, por que tomar uma vacina questionável que poderia ser inútil em questão de meses?

Tudo o que a narrativa da mutação faz é expor ainda mais qual é a verdadeira agenda – o que as elites querem são bloqueios sem fim. Não existe um programa para salvar vidas ou nivelar a curva. Todo o argumento da saúde é um total absurdo. Nada do que foi feito até agora apóia a noção de que a saúde pública é a prioridade. Em vez disso, o que estamos vendo é uma corrida louca em direção ao totalitarismo usando Covid como desculpa, e o esforço está falhando.


FONTE: https://www.infowars.com/posts/covid-mutation-stories-reveal-lockdowns-are-designed-to-last-forever/


Robert Kiyosaki: Indústria farmacêutica “ameaçou me matar” por criticar a vacina contra o coronavírus

“Ser vacinado não nos isenta de andar de máscara pelos próximos dois anos” O NOVO NORMAL DA DITADURA DA CIÊNCIA

Evidências que a quarentena não funcionou

ALERTA URGENTE: Dr. Heinrich Fiechtner adverte: ‘É uma vacinação assassina’


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *