Homem Biológico Que Se Identifica Como Transgênero Vence Concurso De Beleza Para Mulheres No Miss Silver State Homem Biológico Que Se Identifica Como Transgênero Vence Concurso De Beleza Para Mulheres No Miss Silver State

Homem biológico que se identifica como transgênero vence concurso de beleza para mulheres no Miss Silver State

Em uma estreia no concurso de Miss Silver State em Nevada, um homem biológico inconformado com o gênero que se identifica como transgênero foi coroado rainha na competição de 2021 do concurso.

Em uma estreia no concurso de Miss Silver State em Nevada, um homem biológico não-conformista de gênero que se identifica como transgênero foi coroado rainha na competição de 2021 do concurso, Fox 5 Las Vegas relata.

Kataluna Enriquez, que já havia participado de outros concursos de beleza feminina e ganhou concursos para concorrentes transgêneros, chamou a vitória de “celebração da feminilidade”.

“Miss Silver State foi uma grande experiência … para mim, foi honestamente uma celebração da feminilidade e da diversidade e esta celebração de ser você mesmo”, disse Enriquez.

Enriquez relatou que em concursos fora de Nevada, Enriquez foi obrigado a ter um médico atestando que Enriquez era biologicamente mulher, uma vez que os organizadores do concurso descobriram que ela era um homem inconformado em relação ao gênero que se identificava como transgênero. Enriquez disse que, ao contrário dos outros concorrentes, ela não recebeu um colega de quarto.

“Fui solicitado a fornecer documentos que, na minha opinião, eram invasivos, pedindo-me fisicamente para obter uma carta do meu médico, o que me trouxe de volta a um tempo em que não me sentia bem-vindo”, disse Enriquez sobre os requisitos para os concursos.

O concurso Miss Silver State é o maior concurso preliminar para o concurso Miss Nevada EUA, onde Enriquez pretende competir em seguida.

“Tenho um ótimo pressentimento sobre Nevada … Estou ansioso por isso”, disse Enriquez.

Vencer a Miss Nevada colocaria Enriquez na disputa pelo Miss EUA. No entanto, o concurso de Miss EUA ganhou recentemente o direito de recusar a entrada de homens não-conformados de gênero que se identificam como transgêneros no concurso de beleza feminina.

Anita Noelle Green havia movido o processo contra o concurso, alegando que seu sexo masculino biológico não deveria impedi-la de competir no concurso feminino.

Green disse: “Quero participar de concursos pelo mesmo motivo que toda mulher quer – ganhar um senso de confiança e equilíbrio e me sentir bonita e glamorosa.”

Os produtores do concurso supostamente disseram a Green que o concurso de beleza feminina se destinava apenas a “mulheres nativas”.

Fonte: thepostmillennial


Pai preso por chamar sua filha biologicamente feminina de ‘filha’

Edição da revista Sports Illustrated apresenta um cara de ‘raça mista’ transexual

A revista Glamour inclui mulher transgênero no prêmio ‘Mulheres do Ano’

Transgênero: papai projeta ‘biquínis’ para meninos que querem viver como meninas


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *