Homem Mata Colega De Quarto Internado Com Covid Porque O Barulho Do Respirador O Incomodava Homem Mata Colega De Quarto Internado Com Covid Porque O Barulho Do Respirador O Incomodava

Homem mata colega de quarto internado com Covid porque o “barulho do respirador o incomodava”

Um paciente da Covid-19 matou seu colega de quarto; ele teria desconectado seu respirador “por causa do barulho”

Um paciente com covid-19 teria sido morto nesta quinta-feira em um hospital de Atenas por seu colega de quarto, que é suspeito de ter desconectado o equipamento que o mantinha respirando porque o barulho deles o incomodava.

O homem de 76 anos foi encontrado morto esta manhã pela equipe médica do hospital, que se dedica exclusivamente ao tratamento de pacientes com coronavírus. Eles confirmaram a morte e chamaram a polícia ao reconhecer sinais de sabotagem nos aparelhos que o mantiveram vivo até então.

A polícia prendeu o homem, um albanês de 60 anos que foi internado no mesmo quarto que o falecido, cujas impressões digitais ele afirma ter encontrado nas máquinas.

Embora não tenha confessado o crime, a Polícia considera como motivo principal que o ruído produzido pelas máquinas irritou o homem de 60 anos e o levou a desligá-las e, com isso, matar o paciente com quem compartilhava um sala.

De acordo com a mídia local, o homem também tem ficha criminal por agressões físicas e esteve envolvido em um caso de assédio sexual a menores em 2019.

Na Grécia, existem atualmente 776 pacientes em ventiladores, um recorde para a pandemia de coronavírus.

A pressão sobre os hospitais só aumentou no último mês, principalmente nas UTIs da capital do país, onde essa última grande onda de casos não parou de atingir.

Desde o início da pandemia, a Grécia registrou 288.230 casos de coronavírus e 8.680 mortes no total.

Fonte: Viveusa


Administrador de hospital grego enfrenta processo criminal por relatar paralisia de enfermeira após vacina contra Covid-19

Hospital é responsabilizado pela morte de mulher por inflamação do coração após a vacinação

“Azar extraordinário”, diz irmã de homem que morreu após tomar vacina

Cirurgião morre após complicações da Covid-19: médico já havia recebido a segunda dose da vacina contra a Covid-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *