Merkel Deve Ser Vacinada Com A Vacina AstraZeneca De Forma Publicamente Eficaz Merkel Deve Ser Vacinada Com A Vacina AstraZeneca De Forma Publicamente Eficaz

Imunologista: Merkel deve ser vacinada com a vacina AstraZeneca de forma publica ao vivo na TV

A vacina AstraZeneca é vista com ceticismo pela população alemã. Centenas de milhares de doses não são utilizadas nos centros de vacinação.

Como há grande ceticismo contra a vacina AstraZeneca na , o imunologista Carsten Watzl sugeriu agora que a chanceler Angela Merkel (CDU) deveria ser vacinada com a vacina AstraZeneca ao vivo na TV. Isso pode aumentar a aceitação da vacina.

Na Alemanha, a disposição para ser vacinado com a vacina da farmacêutica AstraZeneca é bastante baixa. Para evitar o ceticismo em relação à vacina, Carsten Watzl, secretário-geral da Sociedade Alemã de Imunologia, sugeriu em entrevista à emissora britânica BBC que a chanceler Angela Merkel (CDU) deveria ser vacinada com a vacina ao vivo na televisão. Segundo o imunologista, isso pode aumentar a aceitação da população:

“Se Angela Merkel aparecesse ao vivo na televisão neste momento e recebesse a vacina, seria ótimo”.

Merkel já havia rejeitado a vacinação com a vacina da AstraZeneca: Em entrevista à FAZ , a Chanceler afirmou que aos 66 anos ela não pertencia ao grupo recomendado para AstraZeneca. Até agora a vacina só foi recomendada pelo Instituto Paul Ehrlich (PEI) para menores de 65 anos, mas segundo Watzl já é previsível que a comissão de vacinação mude as recomendações e também as recomende para maiores de 65 anos de idade.

De acordo com Watzl, a vacina AstraZeneca é “um puro problema de relações públicas”. Nos próximos dias, a Sociedade Alemã de Imunologia quer publicar uma declaração da qual deve declarar que esta é uma “vacina segura e eficaz também para idosos”. Ele exigiu da política a mensagem de que as pessoas deveriam ser vacinadas.

A vacina AstraZeneca é vista com ceticismo pela população alemã. Centenas de milhares de doses não são utilizadas nos centros de vacinação. Devido à “falta de dados”, a Comissão Permanente de Vacinação (STIKO) até agora recomendou a vacina apenas para pessoas com menos de 65 anos de idade, mas deseja alterar essa recomendação em breve. O chefe da STIKO, Thomas Mertens, disse à ZDF na sexta-feira que “uma recomendação nova e atualizada será feita em breve”. Além disso, eles não criticaram a vacina, apenas a situação de dados precários para maiores de 65 anos:

“A coisa toda foi meio ruim.”

Para permitir que as vacinações em massa ocorressem mais rapidamente, vários primeiros-ministros também propuseram alterar a sequência das vacinações. O primeiro-ministro da Baviera, Markus Söder, disse ao Bild am Sonntag :

“Antes que emperre: vacine quem quiser.”

Nenhuma dose da vacina deve ser jogada fora ou desperdiçada, disse Söder. O primeiro-ministro da Saxônia, Michael Kretschmer, e o primeiro-ministro de Baden-Württemberg, Winfried Kretschmann, fizeram uma declaração semelhante.


FONTE: https://de.rt.com/inland/113756-immunologe-fordert-merkel-soll-sich/


Seis mortes no lar de idosos após vacinação: distrito de Cloppenburg é contra autópsia

Ao contrário do que relata a mídia, as vacinas contra COVID-19 têm causado paralisia facial

Bill Gates Quer Liberar Mosquitos Geneticamente Modificados Para Injetar Vacinas Em Você

“Este é apenas o começo” – a fabricante americana de vacinas Moderna espera vendas de 18 bilhões de dólares


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *