Viking Que Invadiu O Capitólio Fotografado Anteriormente No Comício BLM Vestindo A Mesma Roupa Viking Que Invadiu O Capitólio Fotografado Anteriormente No Comício BLM Vestindo A Mesma Roupa

INFILTRADO? “Viking” que invadiu o Capitólio fotografado anteriormente no comício BLM vestindo a mesma roupa

O ataque ao Capitólio dos hoje está sendo atacado pela mídia de esquerda para demonizar os apoiadores de como terroristas violentos.

Ainda assim, os mesmos meios de comunicação descreveram a violência da Antifa / BLM como “principalmente pacífica”, mesmo quando esses atores de esquerda estavam lançando coquetéis molotov e empunhando lasers cegantes contra as autoridades.

Agora, cresce a suspeita de que a tomada do Capitólio pode ter sido iniciada por provocadores de esquerda. Surgiu uma foto do indivíduo “Viking” que liderou a ação de ataque hoje (mostrado no lado direito da foto abaixo). Esta mesma pessoa – vestindo a mesma roupa e pintura facial quase idêntica – também foi vista em um comício BLM no início deste ano.

Observe as tatuagens, pelos faciais e roupas idênticas:

Também surgiu um panfleto que conclama a Antifa a se vestir como apoiadores do pró-trump, a fim de se passar por eles enquanto instiga a violência:

A única violência cometida hoje foi o tiroteio da Polícia do Capitólio e supostamente matando uma partidária desarmada de Trump que foi baleada no pescoço.

Em outras palavras, é a polícia que está cometendo a violência, não os apoiadores de Trump.

Tudo levanta a questão: a invasão do edifício do Capitólio foi um ato de instigadores de esquerda pagos que tentavam retratar os apoiadores de Trump como violentos?

Dado que os esquerdistas manipularam tudo o mais – a mídia, Big Tech, as eleições, a história dos Estados Unidos, etc. – ninguém ficaria surpreso se eles também manipulassem os eventos no Capitólio.


A invasão do Capitólio pelos manifestantes pró Trump é um presságio da próxima guerra civil?

Exército chinês recebe ordens de se preparar para a guerra ‘a qualquer segundo’

Irã pede à Interpol que ajude a prender Trump pela morte do general Soleimani

Epidemiologista afirma que casos de gripe estão sendo contados como COVID-19


Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *