Integrantes Das Forças Armadas Veem Legalidade Em Graça Constitucional A Silveira Integrantes Das Forças Armadas Veem Legalidade Em Graça Constitucional A Silveira

Integrantes das Forças Armadas veem legalidade em graça constitucional a Silveira

Militares da ativa defenderam legalidade do perdão concedido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).

O parlamentar foi condenado pela Corte por tentativa de impedir o livre exercício dos Poderes e coação no curso do processo.

À CNN Brasil, alguns membros das Forças Armada disseram que há legalidade no decreto. Para eles, essa era uma crise que estava em gestação e que, apesar de ter eclodido agora, já poderia ter acontecido há meses. Citam como exemplo quando o ministro Alexandre de Moraes impediu a nomeação de Alexandre Ramagem para a Polícia Federal.

Membros das forças disseram ainda estarem atentos aos próximos movimentos dos três poderes, mas que a expectativa é de que haja interlocutores que possam reestabelecer o diálogo entre o Palácio do Planalto e o Tribunal Federal (STF).


Veja também

  1. Cada dia que passa, eu me convenso mais que não tem outro a não ser o Bolsonaro a continuar sendo PR, e mais que nunca votarei naqueles alinhados com ele.

  2. O presidente agiu certo chega de palhaçada do Alexandre de Moraes ele se a há o Presidente supremo da República o povo não aguentaria está falta de respeito ao presidente parabéns Bolsonaro estamos ao seu lado Hirruu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *